A WSOP tem realizado alguns torneios para o mercado interno nos Estados Unidos e algumas boas histórias têm acontecido a partir disso. Depois de Jamie Kerstetter conseguiu seu primeiro anel do circuito jogando do banheiro de um cassino, um outro grande nome também brilhou em um dos eventos disponíveis: Ari Engel.
Campeão de um evento ao vivo em 2021 para garantir o segundo bracelete no currículo, o canadense é um dos maiores vencedores do circuito da WSOP, que entrega anéis ao invés de braceletes. Até o fim de fevereiro, Angel era dono de 10 anéis da WSOP, mas o começo de março trouxe mais um para o craque.
LEIA MAIS: Nova edição do Mistery Bounty entrega três prêmios de seis dígitos para jogadores; Eddy Konarske crava e forra com nove bounties
Nas redes sociais, ele mesmo escreveu sobre sua nova façanha e elogiou bastante o rival que enfrentou no heads-up, John Riordan, também dono de quatro anéis do circuito:
“Ganhei meu 11º anel de circuito WSOP em um torneio online de US$ 500 PLO derrotando um oponente muito mais habilidoso no heads-up (John Riordan)”
Won my 11th @wsop circuit ring in an online 500 plo tournament beating a far more skilled opponent heads up (John Riordan)
— Ari Engel (@AriEngelPoker) March 1, 2022
A vitória de Engel rendeu diversas mensagens de felicitações de outros membros da comunidade. Brandon Shack-Harris e Jerod Smith foram alguns dos jogadores que o parabenizaram, assim como Norman Chad e Robbie Strazynski, membros da mídia. O valor pelo título não foi revelado.
Com o novo feito, Ari Engel se isola como quarto maior jogador na lista de títulos do circuito. O líder é o americano Maurice Hawkins, com 14 conquistas.
Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!
Confira o episódio #06 do Poker de Boteco:
O post Ari Engel supera “oponente muito mais habilidoso no heads-up” e conquista 11º anel da WSOP na carreira apareceu primeiro em Mundo Poker.