Elvis Catholão aplica bad beat em jogador chinês no GGPoker; confira

No poker brasileiro é comum encontrar todos os tipos de jogadores. Seja aquele “low-profile” ou até as famosas “figuras” engraçadas que alegram a comunidade, como é o caso de Elvis Renan, o “Catholão”.

O paraense é um verdadeiro sucesso, pois junta a “arte” de jogar e beber ao mesmo tempo, mostrando muita técnica durante as suas transmissões, que geralmente rendem belas cravadas para o seu bankroll.

Bastante descontraído, o “Catholão” voltou com as suas lives nesta quinta-feira (03), após o período de festas no carnaval. E já chegou mostrando o poder da sua conta “REiDaSelva_” nos feltros do GGPoker.

LEIA MAIS: Big hits e consistência na carreira: Ricardo Rocha fala sobre evolução, revela planos e participação nos EPTs em março: “expectativa enorme”

Jogando o Bounty Hunters Special $126, Elvis aplicou uma bad beat bastante engraçada em um jogador chinês após um all in pré-flop. Os dois apresentaram a mesma mão, porém, com naipes diferentes.

Na mesa 5-handed, o chinês “wosjdik” saiu shovando suas 13,2 bbs nas posições iniciais. Na canhota, o “Catholão” tinha e resolveu dar call falando: “tiltei em, vou por cima com esse às e valete”, isolando a jogada com suas 25,3 bbs.

Ao dar o showdown, Elvis viu “wosjdik” mostrar e automaticamente pediu as suas cartas de copas, que o mesmo às definiu como “do amor” em outras oportunidades. Logo no flop , o Catholão foi atendido pelo GGPoker, acertando um belo flush draw.

Pedindo mais uma carta para completar seu flush e garantir, o paraense sofreu um susto no turn : “perai, 50/50 calma, calma”. Como a conta do homem é forte, o river foi logo um , garantindo a vitória e um bounty de US$ 30. Ironizando e rindo bastante, ele brincou: “esse catholão tem muita sorte, ganha AJ x AJ”.

Confira a jogada:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #06 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.