Gerson Bertaia da resteal de 50 big blinds, tromba com KK de Rogério Becker e leva fatiada no ME do KSOP Fortaleza

O KSOP Fortaleza reúne grandes figuras do poker nacional. Com a possibilidade de garantir a tão sonhada forra na carreira, muitos deles aproveitam para tentar a sorte grande. Neste domingo (30), o foco foi o Main Event de R$ 2.500.

Tendo seu Dia 2 disputado, o evento teve uma mão “inacreditável” antes do estouro da bolha na 99ª colocação. Ela aconteceu entre Gerson Bertaia, o “Embaixador” do poker, e o campeão do torneio de PLO, o gaúcho Rogério Becker.

Capturada na cobertura escrita por Luana Guerreiro, a mão ocorreu da seguinte maneira: Nos blinds 2.000 / 4.000, Becker abriu raise no MP para 8.000 fichas e de forma bastante “inconvencional”, Gerson Bertaia fez o que parecia improvável.

LEIA MAIS: Finalista do Monster Stack da WSOP, Rafael Reis prestigia o KSOP pela primeira vez: “percebi que é gigante”

Em posição de big blind, ele resolveu ir all in de aproximadamente 200.000 fichas e recebeu insta call de Rogério, que tinha 150.000. No showdown, sem surpresas. Rogério Becker mostrou o topo do range com e Gerson tinha .

A mesa ficou incrédula com a jogada mega agressiva de Gerson. O dealer revelou o board  e Rogério garantiu um pote gigantesco. Gerson continuou no jogo, porém, ficou bastante short.

Essa jogada ocorreu antes da bolha do torneio, ele conseguiu entrar em ITM e Rogério segue firme na competição com muitas fichas em seu stack.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

O post Gerson Bertaia da resteal de 50 big blinds, tromba com KK de Rogério Becker e leva fatiada no ME do KSOP Fortaleza apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.