KSOP Fortaleza começa nesta quarta-feira em grande estilo

A primeira passagem do KSOP pelo Nordeste aconteceu em 2019 numa edição em Natal. Quase três anos depois, o festival vai voltar para a região com uma etapa em Fortaleza. É na semana que vem, a partir do dia 26. A capital cearense é uma das cidades mais fortes quando o assunto é poker, além de ser berço de vários destaques do país.

LEIA MAIS: KSOP Fortaleza abre a temporada na próxima semana; Mundo Poker esmiúça a grade de R$ 2,5 milhões garantidos

Você certamente já deve ter visto alguns nomes na mídia, como Bruno Foster, Dante Goya e Victor Teixeira, por exemplo. O Mundo Poker preparou uma lista com 10 nomes conhecidos do estado e que podem aparecer para disputar o KSOP Fortaleza.

Confira a lista:

Bruno Foster

Único brasileiro até hoje a alcançar a FT do Main Event da WSOP, Bruno Foster, na verdade, é paulista, mora em Natal atualmente, mas se mudou para Fortaleza e lá morou muitos anos da vida, época em que se consolidou no poker. Foster é um dos grandes incentivadores do poker local e criador do Nordeste Poker Series. Ele conquistou o título do 6-Max no KSOP em 2020.

 

Bruno Aguiar

Da cidade, Aguiar já foi um nome muito presente e fortíssimo no cenário ao vivo, vencendo, inclusive, um High Roller de BSOP. Ele também é um dos criadores do Nordeste Poker Series e lá já fez de tudo um pouco, sendo um dos maiores vencedores do circuito e também ganhador da primeira edição do ranking.

Carlos Porto

Um dos jogadores da “velha guarda” do poker brasileiro, Carlos Porto continua firme e forte em sua longa estrada. O jogador local vem conquistando bons resultados nos circuitos regionais e deve marcar presença na etapa do KSOP.

Anderson Vasconcelos

Uma das gratas revelações do estado nos últimos anos, Anderson Vasconcelos se tornou um dos nomes fortes do poker local e já deu trabalho para os adversários até em etapas do KSOP ao redor do Brasil. Ele tem um vice-campeonato no Freezeout e disputou ponto a ponto o título de campeão estadual em 2019.

Ramon Pessoa

Ramon é outro jogador bem acostumado a jogar o KSOP e tem vários resultados expressivos no festival, como um título no Monster Stack KO 6-Max do KSOP Special, cravada que rendeu um belo prêmio de seis dígitos. O craque também já levou a melhor no ranking do NPS em 2019 e é nome forte no poker online.

Ramon Pessoa

Dante Goya

Um dos principais nomes do poker brasileiro na atualidade, Dante Goya é de Fortaleza e de vez em quando sai dos feltros online para jogar cash game e alguns torneios na cidade. Se estiver com vontade de jogar o KSOP Fortaleza será um dos mais difíceis adversários para o field.

Victor Teixeira

Victor Teixeira surgiu com um raio anos atrás empilhando conquistas no poker ao vivo, como um título de Main Event do BSOP e várias cravadas no NPS. Ele se estabeleceu no poker online e já conquistou premiações exorbitantes, jogando em alto nível até hoje.

Márcio Cid

O cearense tem uma carreira muito consolidada e tem uma pilha de resultados importantes tanto no poker ao vivo como no online, sendo uma das principais figuras do país principalmente no início da última década. Cid tem resultados fora do país e fez duas semi FTs na WSOP em 2012 e 2013, quando poucos brasileiros ainda participavam.

André Eskinazi

André Eskinazi é mais um exemplo de jogador que conquistou o Main Event do BSOP. Ele já foi mais constante em participações, mas o recreativo continua extremamente respeitado nas mesas de Fortaleza e tem experiência de sobra para brilhar no KSOP caso apareça em algum torneio.

Marco Oliveira

Considerado um jogador bastante técnico, o “mapof” também continua por dentro do poker, tanto no online como no live, e tem bastante facilidade no Omaha, onde já conquistou diversos hits expressivos e fez uma mesa final de WSOP em 2011.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.