Patrick Leonard diz que “cresceu amando” ataques de Hellmuth e enquete de Daniel Strelitz corrobora ideia; entenda

A repercussão do recital de xingamentos e palavrões de Phil Hellmuth no Evento #19 da WSOP continua sendo o tema da semana. Apesar do “Poker Brat” já ter se desculpado e reconhecido que passou dos limites, muitos jogadores e amantes do poker estão opinando sobre o assunto. Não faltaram críticas para o comportamento da lenda.

Dois jogadores bem conhecidos que se posicionaram contra foram Ryan Riess e João Vieira. O americano, campeão do Main Event da WSOP 2013, foi bem direto no Twitter, repostando um compilado de Hellmuth na mesa final. “Isso obviamente ultrapassa os limites e comportamento como esse não deve ser tolerado daqui pra frente”, sentenciou.

LEIA MAIS: Incentivadora do poker feminino, Natalie Hof Ramos quer ampliar comunidade com jogadoras do Brasil: “espalhar pelo mundo”

João Vieira, o Naza, escreveu: “O poker funciona em retrocesso. É a nova geração que ensina a velha geração como se comportar adequadamente. Não é ok. Não é engraçado. Não é poker”. Porém, o português acabou deletando o comentário no Twitter não muito depois da publicação. No entanto, tem muita gente que gosta de ver o descontrole de Hellmuth.

Também no Twitter, o profissional Daniel Strelitz fez uma enquete numa hipotética situação onde você ganha um pote gigante de Hellmuth com um bad beat e ele reage respeitosamente, apenas partindo para a mão seguinte. Strelitz pergunta a reação das pessoas, se elas ficaram aliviadas dele não falar nada ou desapontadas dele não estourar. Com pouco mais de 600 votos, 65% das pessoas responderam que ficariam decepcionadas em não ver o Poker Brat perdendo o controle.

É nesse ponto que se encontra a opinião de Patrick Leonard. “Eu cresci amando assistir esse ato encorajado nos programas de TV com todos meus amigos, então é muito difícil eu odiar isso agora. Eu literalmente assistia às suas melhores explosões diariamente no Youtube. Eu pessoalmente AMARIA estar no meio disso, mas obviamente me sinto mal pelo dealer e jogadores que não gostam disso”.

Foi mais ou menos como reagiu Anthony Zinno, responsável pela maior irritação de Hellmuth no Evento #19. Ele não falou nada, mas deu para captar alguns sorrisos no canto da boca dele. Depois do torneio, ele disse que se divertiu com a situação e, no Twitter, escreveu que apenas Hellmuth era capaz de gerar entretenimento para todos em uma mesa final de Seven Card Stud

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *