Patrick Leonard expõe ideia de troféus e recebe respostas de famosos

Ser lembrado ou lembrar eternamente de uma conquista é algo que todo jogador de poker sonha. Para isso, além da história, alguns itens acabam se tornando marcos daquele feito. Na WSOP, por exemplo, se ganha o bracelete, mas na maioria das competições esportivas, o grande campeão é premiado com um troféu.

Porém, o enorme número de torneios online todos os dias impossibilita isso atualmente. Mas, para Patrick Leonard, as coisas deveriam mudar. Se os sites não proporcionam isso aos jogadores, eles mesmos deveriam mandar fazer troféus por suas conquistas. Foi o que ele disse em um de seus tweets:

“Normalize a compra de troféus para você mesmo depois de ganhar um torneio, se o site não fizer isso sozinho”

“Se você não pode comemorar e aproveitar as vitórias, então qual é o ponto? Quem se importa se alguém acha que é ridículo você ter 6 troféus em torneios diários de $ 55? É para você, não para os outros. Comece a viver a vida tentando fazer a si mesmo feliz ao invés de fazer os haters felizes, é muito mais fácil!”

A ideia parece ter sido aprovada por diversos seguidores. Afinal, todo mundo gostaria de ter um item que demonstra seu sucesso em determinada empreitada. E nomes conhecidos do cenário também palpitaram sobre a opinião do Pads. Josh Arieh, POY da WSOP 2021, disse que encomendaria seu cinturão pelo feito por conta própria.

Arlie Shaban, o “PrincePablo”, também respondeu e mostrou um dos troféus de outra conquista, extrapolando do poker para outras áreas. Vanessa Kade, por sua vez, contou que usa outro tipo de premiação para ela quando alcança grandes objetivos:

“Fiz isso indiretamente por anos com compras caras, então senti que as merecia.

Via um bom item e faria uma aposta comigo mesmo para comprá-lo da próxima vez que ganhasse $ X em um torneio.

Tenho uma lista de prêmios diferenciados para prêmios de tamanhos diferentes, com custo do item permitido em relação a $ (5% ou menos).”

Claro que algumas pessoas discordaram, dizendo que troféus não pagam contas, ou que seriam muitos itens por conta da quantidade de torneios online. Mas Patrick Leonard se manteve firme na ideia, dizendo posteriormente que “lembrar das vezes em que você teve sucesso em vez das vezes em que falhou é o caminho para uma mentalidade boa e feliz”.

Você concorda com o britânico?

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.