Primeiro satélite do KSOP Rio de Janeiro tem 5 pacotes garantidos; veja

O KSOP tem recebido cada vez mais jogadores estrangeiros em suas etapas, com um número considerável de argentinos e colombianos. Essa invasão dos gringos tem se tornado visível na lista final de resultados. Os vizinhos sul-americanos estão empilhando mesas finais e também conquistando títulos expressivos no circuito.

Para ter ideia do sucesso, basta analisar apenas os três eventos mais importantes do circuito: o Main Event, o High Roller e o High Roller Light. Nas últimas quatro etapas, sendo duas antes da pandemia, o retrospecto é impressionante neste recorte. Dos 12 títulos possíveis, cinco ficaram nas mãos de jogadores estrangeiros.

LEIA MAIS: Giovanny Reyes mantém sucesso colombiano, vira HU contra William Oliveira e crava o Main Event do KSOP Fortaleza

Os gringos que fizeram a festa foram: Carlos Camargo (colombiano, no Main Event do RJ em 2019), Amos Ben (chileno, no High Roller Light do RJ em 2019), Jose Grill (argentino, no Main Event do RJ em 2020), Giovanny Reyes (colombiano, no Main Event de Fortaleza em 2022) e Nicolas Velarde (argentino, no High Roller de Fortaleza em 2022).

A única dessas quatro etapas que não teve campeão estrangeiro no Main Event foi a do ano passado, a da retomada no Rio de Janeiro. Naquela ocasião os gringos passaram em branco nos três principais. Bruno Lourenço cravou o Main Event, enquanto Kadu Campion e Fabrício Nociolini levaram o caneco do High Roller e High Roller Light respectivamente.

Confira o retrospecto da trinca principal do KSOP das últimas quatro etapas:

KSOP Rio de Janeiro 2019:

Main Event – Carlos Camargo (Colômbia)

High Roller – Paulo Pinto

High Roller Light – Amos Ben (Chile)

KSOP Rio de Janeiro 2020:

Main Event – Jose Grill (Argentina)

High Roller – Renan Bruschi

High Roller Light – Paulo Joanello

KSOP Rio de Janeiro 2021:

Main Event – Bruno Lourenço

High Roller – Kadu Campion

High Roller Light – Fabrício Nociolini

KSOP Fortaleza:

Main Event – Giovanny Reyes (Colômbia)

High Roller – Nicolas Velarde (Argentina)

High Roller Light – José Aldo Mota “Lula”

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira uma reportagem sobre os estrangeiros no KSOP:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.