Rodrigo Seiji vence o Sunday Crazy Eights HR $888 do GGPoker

Boa comunicação, muito hardworking e um plano de ensino bem traçado. Essas são algumas das receitas do sucesso do Stars Team, um dos principais e mais numerosos times de poker do país. Prestes a completar seis anos de história, o grupo está expandindo e atualmente já conta um expressivo número de pelo menos 130 jogadores.

A família está de portas abertas durante todo o ano para receber novos membros. As características procuradas são simples: o Stars quer gente com “sangue nos olhos”, disciplinado, com vontade de aprender e tempo para evoluir. Uma pergunta sempre feita: ter gráfico negativo é um problema para entrar? A resposta é não!

LEIA MAIS: Destaque do Stars Team, Alysson Bruno elogia estrutura e confiança do time: “acreditou em mim”

O grupo de sócio instrutores tem nomes bem conhecidos do poker brasileiro e é muito talento destinado para o ensino dos futuros jogadores. São eles: Otávio Marques ”Otaviosnuts”, Rodrigo Moreira ”Pinkinsidee”, Renato Gomide ”donkeypolk94”, Leonardo Borgheti ”Leo Borgheti”, Alysson Bruno Barros ”Brunopoker94”, Luiz Feres ”acepheres”, Caio Guedes ”Caio S. G.”, Leandro Burlamaqui ”lgburlamaqui” e Caio Vieira ”kaiuvieira”.

O Stars ainda conta com os sócios Guilherme Londe, Wanderson Godoi e Rodrigo Feres, formando um “Dream Team” que por si só já explicaria o motivo do projeto estar tão consolidado há anos. Mas tem muito mais coisa envolvida…

 

Modelo de ensino

Os jogadores são divididos por retas de acordo com o seu buy-in médio e cada ABI conta com coachings específicos que abordam leaks de forma geral e individual.

Além disso, todos os jogadores contam com no mínimo quatro novas aulas semanais, que são adicionadas a uma biblioteca de mais de 600 videoaulas gravadas. Semanalmente são oferecidas aulas ao vivo com instrutores do time ou instrutores externos convidados.

LEIA MAIS: Como uma FT de Sunday Million mudou a vida de Leonardo Borgheti, sócio do Stars Team

O Stars oferece acompanhamento individual mensal, acompanhamento psicológico com profissionais especializados, aulas de MDA, aulas teóricas e reviews. Os jogadores ainda têm acesso às ferramentas de estudo relacionadas à sua reta, análise mensal de move-up e deal progressivo.

Formação e separação de grupos

A separação é feita por retas. Hoje o time conta com 14 retas que contemplam desde o ABI $1 até o ABI $50 e a primeira reta é de nivelamento para quem está começando.

Plano de carreira

O Stars se mantém atento aos jogadores que mais se dedicam. Ao longo do tempo eles conseguem funções para agregar no time, seja como coach ou outras funções administrativas do time.

Para fazer a inscrição no Stars Team durante todo o ano, basta clicar aqui e preencher o formulário com os requisitos

Gráfico do Stars de 2021 até 22/02 de fevereiro de 2022

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #06 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.