Rodrigo Selouan e Tauan Naves forram na FT no Super MILLION$

A tarde de terça-feira (22) teve uma atração mais que especial nas mesas de poker do Natural8. Na mesa final do Super MILLION$, de US$ 10.300, dois grandes representantes do poker nacional colocavam a bandeira brasileira novamente em evidência no torneio mais tradicional do domingo. E o desempenho de ambos foi mais do que satisfatório por lá.

Jogando contra um seleto field de 235 jogadores, Rodrigo Selouan e Tauan Naves acabaram a competição com os bolsos forrados. Ambos tiveram uma grande performance, mas foi o primeiro deles quem conseguiu o maior prêmio entre os dois. Selouan, jogador do 9Tales, ficou com a terceira colocação, levando um belo prêmio de .

Essa foi a segunda mesa final de Super MILLION$ do profissional, que na anterior havia terminado na quinta colocação. Já o craque Tauan Naves terminou algumas posições antes, em quinto, e também garantiu um bom valor. O prêmio de US$ 167.982 pelo desempenho foi o segundo maior da carreira de Tauan, que hoje figura entre os 10 melhores do mundo.

LEIA MAIS: Denys Chufarin leva call de 100 blinds no 3-handed, se vê em situação desesperadora no turn, mas busca dois outs e encaminha título

Chegou a hora de disputar os grandes torneios do online! Crie sua conta no Natural8 e ganhe um bônus no primeiro depósito

Os brasileiros começaram em posições bem diferentes na decisão e tiveram estratégias distintas. Enquanto Selouan estava no topo da tabela, Naves precisava de um bom começo para assegurar alguns payjumps e crescer seu stack. Tudo correu como esperado e a meta foi atingida, com duas eliminações bem rápidas.

Ao mesmo tempo, Tauan conseguiu aumentar suas fichas e Selouan, mesmo perdendo alguns potes, ficou entre os líderes. Os dois foram relativamente ativos na decisão e construíram stacks confortáveis. Quando a competição começou a afunilar, Tauan ficou entre os shorts e Rodrigo acabou vendo Andras Nemeth assumir a liderança e disparar.

No 5-handed, o primeiro brasileiro a se despedir da decisão foi Tauan. Ele perdeu a mão contra Andras Nemeth, em um flip que lhe custou a eliminação, mas com o bom dinheiro garantido na conta. Na sequência, Selouan também acabou perdendo um pote importante e ficou short. Ainda assim, o craque do 9Tales lutou bravamente e conseguiu mais um payjump.

Após a nova eliminação e já no pódio, Rodrigo Selouan era o último entre os três e não resistiu. Em confronto contra um imortal Aleksejs Ponakovs na decisão, o brasileiro se despediu e levou a medalha de bronze do torneio.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #05 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.