29 novos jogadores se classificam para o Dia 2 do Main Event do NPS

As mesas do NPS são conhecidas por proporcionar aos jogadores um clima bastante agradável. Repleto de brincadeiras por todo o salão, é comum ver risadas durante todo o tempo em que estão acontecendo os torneios, sendo esse o principal diferencial do circuito com relação a outros.

Foi esse ponto que fez com que Manuela Correia topasse a ideia de seu marido, Stenio, jogador regular do circuito, e fizesse sua primeira participação em um torneio ao vivo. A jogadora compareceu ao NPS e pôde sentir como é a atmosfera tão falada de um evento como esse.

LEIA MAIS: Com visual de samurai “pra deixar o clima leve”, Alen Fillipi mata a saudade do live no NPS: “muito feliz de ver a galera”

Ela começou no poker depois de acompanhar o marido e se deu bem jogando online. A jogadora conta: “eu comecei a jogar de tanto ver o Stenio, acabei ficando com curiosidade. Ele joga bastante, e eu acabei achando um jogo bastante interessante. Aí eu resolvi começar a jogar online, O Stenio me ajudou com o início, me deu US$ 50 e comecei a jogar. Eu gostei bastante, aí cravei um torneio e fiquei mais feliz ainda”, explica.

No berço de casa, Manuela ainda tinha certo receio para jogar ao vivo, já que nunca havia vivido a experiência. Mas ela venceu o medo de estrear em um evento como esse e disse o que a trouxe até aqui.

“Eu comecei a jogar quando ainda estava no auge da pandemia. Após isso, tiveram poucos torneios. Aí como o Stenio veio aqui no NPS, ele me falou de como era o clima, falou que tinha o Ladies e me convidou. Eu fiquei com pé atrás, mas topei. Agora eu tô achando ótimo, a estrutura é realmente muito boa”.

Stenio foi o grande incentivador de Manuela

Agora, depois de sentar nas mesas do Ladies Event, Manuela começou a se soltar. Depois de alguns minutos, ela já estava familiarizada – e entusiasmada – com a dinâmica da competição ao vivo. Com respeito nas mesas, conforto e um bom ambiente, a experiência agradou à jogadora, que já disse que vai voltar em uma próxima oportunidade.

“Eu cheguei bastante nervosa, mas depois das primeiras mão eu fiquei tranquila e agora tô me divertindo bastante. Eu gostei muito. Com certeza vou voltar e jogar ao vivo de novo”, conta. Para confirmar como já “virou de casa”, Manuela já até brincou com os próximos passos:

“Agora vai até rolar aquela apostinha de brincadeira de ‘quem cair mais cedo’ fica com a louça pra lavar. Eu acho que ele vai se dar bem nesse começo, porque ele é muito técnico e eu ainda to aprendendo. Mas ele que se cuide”, brinca, finalizando. Manuela Correia foi mais uma a aprovar a atmosfera do NPS.



Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *