Acompanhado pelo rapper Gabriel, o Pensador, Peter Patrício crava o Evento #11-HR da KO Series

Nas últimas semanas, um dos grandes nomes da música no Brasil estreitou relações com alguns jogadores de poker. Fã do jogo, o rapper Gabriel, o Pensador, marcou presença na casa de Peter Patrício, por exemplo, sócio do Samba Poker Team. E, além de aprender e ver a rotina de um jogador, ainda virou um amuleto de sorte para o “Pitão”.

Nesta segunda-feira, o músico estava novamente acompanhando o craque do Samba e mais uma vez a história acabou com um grande resultado para o profissional. Embalado no ano de 2022 como um ‘rolo compressor’, segundo o próprio, Peter Patrício foi campeão de um dos eventos da KO Series, do partypoker.

LEIA MAIS: Longe dos holofotes na atualidade, Gus Hansen foi um dos ícones da década de 2000; relembre

Foi o Evento #11-HR, de US$ 530. Pitão, que no site comanda a conta “caseirao”, deu mais um belo exemplo para Gabriel, o Pensador ao superar o field de 184 pessoas do torneio e embolsar uma bela premiação, obtida principalmente através dos bounties coletados no caminho.

Pela vitória no torneio da série, Peter Patrício garantiu o prêmio de US$ 21.348. O desempenho foi comemorado pelo próprio jogador em seu perfil no Instagram, dizendo que vive um dos melhores mês da carreira com bons resultados consecutivos. A união parece ter sido boa para todas as partes.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #02 do Poker de Boteco:

O post Acompanhado pelo rapper Gabriel, o Pensador, Peter Patrício crava o Evento #11-HR da KO Series apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.