Alen Fillipi comenta retorno vitorioso ao live e meteas para 2022

Desde a etapa de Recife do NPS, quando voltou ao poker live depois de dois anos afastados por conta da pandemia, o craque Alen Fillipi vai se destacando por onde passa. Por lá mesmo, logo no retorno, ele foi vice-campeão do High Roller e campeão do Main Event, fazendo uma volta triunfal.

Mas as chegadas do profissional não pararam por aí. Ele foi para o BSOP Millions e também fez mesa final do Main Event, levando um prêmio superior a R$ 200 mil. De volta ao NPS para a última etapa do ano, em Fortaleza, o versátil jogador segue em alta. Ele já fez mesa final logo no primeiro evento e está defendo o título do Main Event.

Sabendo que vive bom momento, ele foi humilde nas palavras, enfatizando sua preparação: “acho que o field do live na verdade é um pouco mais fácil em comparação com o online. Passei dois anos jogando online, me preparando bem pra essa volta. Óbvio que pra chegar assim também precisa runnar, mas a preparação foi muito grande no online para executar no live, que é um pouco mais tranquilo”, explica.

LEIA MAIS: NPS: Bolha do ITM estoura de maneira bastante inusitada e jogadores já estão no dinheiro no Main Event

Um dos mais queridos no Nordeste por seu jeito extrovertido, como demonstrou com seu visual de “samurai” na etapa anterior, Alen não muda sua forma de agir. Nas mesas, ele é um dos que mais brinca e ri, sem esconder que gosta do circuito exatamente por conta desse lado.

“Vou sempre jogar o NPS buscando a diversão, porque é onde eu encontro meus amigos e consigo jogar de uma forma mais leve, sem me preocupar tantos com resultados mesmo. É jogar o jogo, rir, brincar, sair, rever os amigos. Então a briga pelo ranking fica em segundo plano”, diz o jogador da CardRoom.

Ainda assim, o craque do jogo já tem objetivos sólidos para o próximo ano: “a programação é, se tudo der certo, jogar o EPT Barcelona e rodar o circuito em nível nacional, além de alguns outros eventos internacionais. Até porque tudo no poker é por tempo, as vezes você tá bem, as vezes tá mal. Se continuar dando bom eu vou focar no online e se tiver andando eu vou jogar os torneios grandes”, finaliza.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!



Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.