O KSOP Fortaleza é uma grande oportunidade para os jogadores se consagrarem e levarem boas premiações. Isso aconteceu com o baiano José Aldo Mota, o popular “Lula”, dos feltros ao vivo. Ele venceu o High Roller Light.
Porém, na mesa final, um jogador regular do circuito chamou a atenção. É o caso de Leonardo Verle, que foi vitima das cartas de espadas em um grande all in pré-flop. A mão terminou com a eliminação de Verle na 5ª colocação.
LEIA MAIS: Na última mão do Dia 1C do Warm-Up do KSOP Fortaleza, Alex Bez dá bad beat em adversários e puxa potaço
A jogada aconteceu do seguinte jeito: Nos blinds 50.000 / 100.000, Leonardo era o botão e segurava e foi de all in com suas 945.000 fichas. No big blind, o gaúcho Juninho Medeiros tinha 1.2 milhões e sua mão era .
Ele pensou e resolveu pagar o all in de Leonardo. Necessitando de algum rei ou caras de espadas, Juninho teve uma surpresa. O flop lhe deu o nutflush, fazendo Verle levantar da mesa sem esperanças no torneio do KSOP.
Mas, como poker é um jogo de muitas reviravoltas, era bom ficar esperto. No entanto, o turn confirmou a mão para Medeiros. Leonardo se virou e já saiu da mesa desolado. Pra finalizar, o river também foi do mesmo naipe. Um apareceu e finalizou o show de espadas para Juninho.
Confira a mão na Twitch:
Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!