Anatoly Filatov sofre bad beat de Pablo Brito e ironiza jogada de brasileiro

Depois de 32 semanas consecutivas com o mesmo líder, o ranking do PocketFives teve uma mudança significativa na sua última atualização. Consistente como poucos e aproveitando as ofertas de torneios online mesmo com a WSOP em andamento, o craque Bruno Volkmann ultrapassou o companheiro Yuri Martins e é o novo dono do título de melhor jogador da atualidade segundo o site.

Ficando sempre entre as primeiras posições também há muito tempo, Volkmann teve seu trabalho recompensado e agora tem um motivo a mais para se orgulhar na carreira. O jogador do 9Tales somou 11.509 no novo update, pulando da terceira posição até o topo de uma só vez, colocando-se com merecimento na posição de melhor do mundo.

Yuri Martins, que fez uma hegemonia histórica na liderança com o recorde de tempo brasileiro na frente, deixou o primeiro lugar e caiu algumas posições na tabela. O motivo disso é a sua presença na WSOP, que o impede de jogar online e, depois de algumas semanas, o inevitável aconteceu.

LEIA MAIS: Lukas Robinson presenteia fã com pacote completo para o Main Event da WSOP, após vence-lo em heads-up de torneio comemorativo

O craque, que com certeza ficará feliz pelo amigo, também merecedor, agora é o quinto colocado, com 11.190 pontos. E outro motivo de orgulho é mais uma escalada de outro dos jogadores do 9Tales. Pedro Garagnani assumiu a terceira colocação, sua melhor posição na carreira, e tem 11.226 pontos.

O “pvigar” do online briga com Daniel Smiljkovic pelo segundo lugar. O jogador alemão residente na Áustria tem 11.293 pontos, mas também foi para Las Vegas jogar a WSOP. O último dos nomes brasileiros na lista é Lucio Lima. O sócio do Insight é o nono colocado, com 10.192 pontos, e deve brigar para subir nas próximas atualizações.

Confira o top 10:

1º – Bruno Volkmann (Brasil) – 11.509

2º – Daniel Smiljkovic (Alemanha) – 11.293

3º – Pedro Garagnani (Brasil) – 11.226

4º – João Vieira (Portugal) – 11.208

5º – Yuri Martins (Brasil) – 11.190

6º – Alex Theologis (Grécia) – 10.969

7º – Anataloy Filatov (Rússia) – 10.709

8º – Enrico Camosci (Itália) – 10.285

9º – Lucio Lima (Brasil) – 10.192

10º – Rui Ferreira – (Portugal) – 9.729

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *