Anderson Araújo é 6º colocado no Main Event do KSOP Fortaleza

A mesa final do Main Event do KSOP Fortaleza vai afunilando cada vez mais. Depois das três primeiras eliminações, o próximo a deixar a disputa foi Anderson Ribeiro, o “Paraiba”, de Campina Grande.

Campeão do torneio freezeout dias atrás, ele conseguiu alcançar a decisão do evento principal e terminou na sexta colocação, terminando a sua trajetória incrível nessa etapa da série, realizada no estado do Ceará.

LEIA MAIS: Em duelo de compatriotas, argentino Rolando Soria tenta blefe arriscado e acaba na bolha do High Rollers do KSOP Fortaleza

A sua eliminação aconteceu da seguinte maneira: Nos blinds 60.000 / 120.000, Anderson tinha KQo e saiu de all in do UTG com suas 1.210.000 fichas. Bastante iluminado, o gaúcho William Oliveira acordou pela segunda vez com AoAp no botão e deu insta call.

O “Paraiba” se viu em apuros contra o “Guri”. O dealer revelou o flop , trazendo um par para Anderson e muitos outs para uma possível reviravolta. O turn foi um , mantendo a vantagem de William.

Anderson necessitava de um milagre no river e não aconteceu. O river decretou a eliminação do “Paraiba” na sexta colocação do torneio. Pela sua bela jornada, ele foi recompensado com uma quantia de R$ 67.000. De quebra, ele levou muitos pontos para o Ranking

Confira a eliminação:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.