Andrea Gianfranceschi se dá mal após rir de shove do adversário

Comemorar antes no poker nunca é um bom negócio. Ainda ontem, tivemos o exemplo do profissional brasileiro Henrique Santana, o “XIBOCA”, que fez o que não devia e acabou tomando um runner runner daqueles. Hoje, o personagem principal vem da Itália, sendo o streamer Andrea Gianfranceschi, o “therealzamp”.

O jogador estava em um dos torneios do PokerStars e viveu uma situação que parecia completamente favorável. Ele só esqueceu que, enquanto o showdown não confirma os 100%, não se pode cantar vitória. E acabou com uma derrota bem inesperada, que praticamente lhe custou o torneio.

Com , o italiano deu mini raise com suas quase 20 blinds e viu o big blind defender. O flop foi praticamente perfeito, trazendo e, para melhorar, foi o adversário quem saiu liderando uma aposta de 2.55 blinds. Andrea apenas pagou, dando corda para o rival continuar.

LEIA MAIS: Adversário dá call dos sonhos contra Luiz Torres, mas river altera rumo e irrita streamer: “é o cúmulo”

O turn trouxe um , mas o adversário decidiu diminuir o ritmo, dando check. O streamer então apostou 2.55 blinds, baixinho, e tomou o call. No river, um não alterou em nada a situação e o italiano seguiu confiante. Nessa hora, ele viu novamente o oponente sair liderando com um fake all in de 7.65 blinds.

Isso desencadeou uma boa risada, quase maléfica, de Gianfranceschi, que acreditou estar soberano na jogada. Ele deu o click raise para pegar todas as fichas e foi imediatamente pago. No showdown, a enorme surpresa. O vilão segurava , com um full house ainda melhor, vencendo a jogada.

As risadas cessaram, seguidas por uma exclamação de “nooo” e um breve silêncio. O italiano perdeu o pote e foi reduzido a menos de cinco blinds, comprometendo sua sequência. Mais um bom exemplo de que não se pode comemorar antes.

Confira:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #01 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.