Arlie Shaban shova 60 blinds reto com AA, consegue engatar all in triplo e se desespera com bad beat de rival

Receber um AA em uma mesa de poker é algo que deixa qualquer jogador empolgado desde o início. Isso porque, com a melhor mão inicial, são grandes as chances de se conseguir fazer bastante ficha. O trabalho está exatamente aí, ao se pensar a melhor maneira de jogar para conseguir extrair o máximo dos oponentes.

Enquanto jogava o The Big 20 Finale no PokerStars, o streamer Arlie Shaban, o “Prince Pablo” do site, passou por uma situação dessa, mas que acabou de maneira inusitada. Ele fez o que menos se espera. Com , o profissional tinha quase 60 blinds e optou por uma linha completamente diferente.

Sem ação até chegar nele, no hijack, o streamer shovou reto, com mais quatro jogadores para falar. Mas se a força demonstrada em uma ação como essa deveria assustar os adversários, não foi o que se viu especificamente naquela mesa. No small blind, “Temlyakov” pagou.

LEIA MAIS: Kevin Martin narra mão repleta de reviravoltas do início ao fim e ri ao se ver eliminado após conclusão

O big blind ainda precisava falar e ele não só engatou, como também anunciou all in. O small blind mais uma vez pagou e o showdown acabou sendo um terror. O big blind apresentou , enquanto “Temlyakov”, que pagou a primeira fora de posição e posteriomente aplicou um novo call, apresentou .

Mas o pior aconteceu depois disso. O flop mostrou , dando uma trinca para a antiga pior mão, deixando agora “Temlyakov” como favorito da joga. Com um out, o streamer não conseguiu melhorar sua mão no turn e o river também não só não o ajudou, como finalizou com crueldade a mão.

Uma completou o board, dando o full house para o jogador do small blind. Ele eliminou os dois jogadores envolvidos na mão e levou um potaço de 330 blinds. Arlie Shaban, por sua vez, ficou desesperado como rumo e lamentou profundamente o desfecho.

Confira como foi:



Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

O post Arlie Shaban shova 60 blinds reto com AA, consegue engatar all in triplo e se desespera com bad beat de rival apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.