Artur Martirosian tenta blefe gigante com 22, pula na lança com gosto e cai em 9º no Super MILLION$

Artur Martirosian é o jogador que mais ganhou em número bruto de prêmios no Natural8 e costuma chegar com enorme frequência nos torneios mais caros. Dono de um jogo bastante agressivo, desta vez o russo acabou se dando mal por essa característica e foi o primeiro eliminado da mesa final do Super MILLION$ nesta terça.

O problema é que a queda veio quando tinham três jogadores com menos fichas do que ele. Aconteceu nos blinds 15.000 / 30.000 e começou com raise do desconhecido grindeer “yfii-bestcrypto” para 66.000 do UTG+1 com . A mesa rodou em fold e chegou em Martirosian no big blind. Com , ele não teve problemas para defender.

LEIA MAIS: Cercando o bracelete, Vanessa Kade comenta participação no Evento #25 da WSOP: “um dos meus favoritos”

Chegou a hora de disputar os grandes torneios do online! Crie sua conta no Natural8 e ganhe um bônus no primeiro depósito

O flop trouxe e, apesar de resultar numa trinca para o grinder israelense, na teoria não foi tão ruim para Artur. Deve ter sido por isso que ele reagiu o c-bet de 39.000 do rival com um raise para 150.000 fichas. Depois do call de “yfii-bestcrypto”, o russo investiu num segundo barril com uma aposta de 144.000 fichas no turn . Levou apenas call de novo.

O river finalizou com , deixando o board dobrado e ainda tirando o valor que Artur tinha. Com 615.456 para trás, 20 big blinds, o russo não tirou o pé do acelerador. Ele não teve medo da eliminação e partiu para o blefe anunciando all in. É claro que caiu da cadeira: o israelense pagou com o full house e despachou Martirosian na 9ª colocação para um prêmio de US$ 36.982.

Confira como foi:



 

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

O post Artur Martirosian tenta blefe gigante com 22, pula na lança com gosto e cai em 9º no Super MILLION$ apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *