Aulas da Semana de Omaha de Neto Gol estão online por tempo limitado

O ano de 2021 é absolutamente espetacular para o Brasil. Impulsionados com um volume massivo desde 2020 por conta da pandemia, 2021 foi – e continua sendo – um ano onde recordes foram batidos por jogadores que fazem parte da elite do poker nacional. E é fácil se medir isso.

Além de inúmeros hits de seis dígitos, em volume nunca visto anteriormente, alguns de sete e tantas coisas mais, o ranking do PocketFives, site que agrupa todos os resultados online dos jogadores e indica o melhor jogador da atualidade foi completamente dominado pela bandeira verde e amarela.

LEIA MAIS: Luiz Torres ameaça terminar live, tromba com showdown temido, mas baralho finalmente ajuda: “one time, p****”

Até a semana passada, Yuri Martins fazia história. O jogador do 9Tales e TeamPro do partypoker ficou incríveis 32 semanas no topo, maior número da história para um jogador brasileiro. Assumindo a ponta em março, foi somente nas duas semanas anteriores nas quais o Brasil não esteve no lugar mais alto.

Brunno Botteon foi quem começou o ano na liderança, dando seguimento ao espetacular 2020 que realizou e se mantendo por um bom tempo como melhor jogador do mundo. Entre o ano passado e este, o brasileiro ficou 12 semanas na liderança, número posteriormente batido pelo compatriota Yuri.

No começo de março, no entanto, Botteon deixou o topo, sendo ultrapassado pelo craque belga Bert Stevens, único “intruso” na lista de melhores do mundo em 2021. Sua estadia durou duas semanas, até Yuri Martins ultrapassá-lo e não dar chance a nenhum outro jogador por um bom tempo.

Bert Stevens

Com o início da WSOP e a ausência das competições online, Yuri finalmente viu seu reinado acabar. Mas, mantendo o controle, foi outro brasileiro quem tomou a vaga. Seu amigo e companheiro de 9Tales Bruno Volkmann aproveitou a situação e chegou ao auge da carreira pela primeira vez, se tornando oficialmente o melhor jogador do mundo de acordo com o PocketFives.

Agora, ele tem a companhia de Pedro Garagnani no top 3, assim como a do próprio Yuri e de Lucio Lima no top 10. Com a força demonstrada por todos esses, é provável que o Brasil não deixe o topo até o fim do ano. Você poderia imaginar isso há algum tempo?

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *