Broca com “revelação” ajuda Peter Patrício a alcançar heads-up importante no grind de quarta-feira; confira

O grind de quarta-feira (19) no Natural8 teve vários brasileiros se destacando e conseguindo ótimos resultados. Um deles foi o craque Peter Patrício. Em um dos torneios mais cobiçados do dia, o US$ 525 Bounty Hunters High Rollers, o mineiro foi muito bem e terminou com o vice-campeonato para um prêmio de US$ 17.883.

O torneio que recebeu 365 entradas teve uma mesa final bastante disputado e agitada principalmente depois do 4-handed, onde também estava o brasileiro Pedro Lacerda “P Lacerda”. Pitão chegou até a ficar short nesse momento, mas conseguiu dar a volta por cima. No 3-handed, teve uma ajudinha do baralho que foi providencial para alcançar o heads-up.

LEIA MAIS: Alemão acerta um out no turn em all in triplo, mas novo um out no river muda tudo e deixa jogador incrédulo

A mão foi entre os brasileiros e rolou nos blinds 100.000 / 200.000. No botão, Pedro abriu raise de 400.000 fichas e viu Pitão anunciar all in de 2.671.538 no total. O austríaco “lechayim” tinha um pouco menos que o sócio do Samba Team e foldou após alguns segundos. Lacerda, com mais fichas, nem titubeou: ele deu instacall e apresentou .

A notícia foi ruim para Pitão, pois ele tinha , dominado. Precisando acertar um 3, ele ganhou outs com o flop . E aí o turn trouxe a melhor carta possível: , achando a broca da sequência. O river confirmou o potaço para o mineiro. O curioso foi a revelação do austríaco: ele mostrou que foldou , o que tirava um out da broca de Peter Patrício.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #01 do Poker de Boteco:

 

O post Broca com “revelação” ajuda Peter Patrício a alcançar heads-up importante no grind de quarta-feira; confira apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.