Brunno Botteon e Fabiano Kovalski estão na FT do Super MILLION$

As transmissões de poker na Twitch estão cada vez mais comuns. Vários jogadores estão dando as caras e transmitindo seus torneios na plataforma. E o Brasil não fica de fora dessa. Um dos canais mais diversificados é o PokerComFalinha, que é comandando por alguns jogadores brasileiros, incluindo Ricardo Vêloso.

Na transmissão dessa quinta-feira (11), quem estava comandando a live era Ricardo, o “Rick7br”, instrutor do Suits Poker Team. Jogando os torneios do GGPoker, ele acabou se envolvendo em um all in triplo e deu uma bad beat nos dois adversários.

Engatado no Daily Hyper $10, Ricardo, que joga sob o nick de “loveyougod”, no GGPoker, encontrou uma situação complicadíssima de ser revertida. Por ser um torneio com estrutura rápida, é comum haver muitos all ins pré-flop.

LEIA MAIS: Maria Konnikova acha situação dos sonhos para quadruplicar no Dia 2 do Main Event e acaba eliminada com bad beat cruel; confira

Na mão em questão, ele tinha e pagou o all in do russo “YuriyM”, que tinha, nas blinds 400/800. No entanto, Ricardo havia shovado por cima e Felipe Araújo “skaggiga”, acabou acordando no botão com .

Felipe tinha a chance de ouro para triplicar o stack, eliminar Ricardo e o russo. O flop foi , não ajudando em nada o streamer do PokerComFalinha. Necessitando de um 6, ele falou para seus telespectadores: “um seis é bom em”.

Ricardo Vêloso não teve muita sorte no turn, mesmo pedindo suas cartas. Um deu as caras, deixando o “skaggiga” muito confortável. Prestes a ser eliminado, ele tinha apenas dois outs no river. E um deles resolveu aparecer. O surgiu lhe dando a trinca.

O jogador russo acabou eliminado, Felipe seguiu no jogo com 20.837 fichas. Enquanto as suas 41.851 fichas eram adicionadas ao seu stack, Ricardo comemorava muito com a galera do chat: “um seis é bom galerinha, vamo”, expressou.

Confira a jogada:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *