Bruno Foster é 4º colocado no Main Event do KSOP Fortaleza

No último dia do KSOP Fortaleza veio a confirmação que todos os amantes do circuito estavam esperando: a data e o garantido da próxima etapa. Conforme anunciado anteriormente, o palco da terceira etapa da temporada 2020-2022 será o Rio de Janeiro.

Então, pode colocar na agenda: a etapa em solo carioca vai acontecer entre os dias 6 a 12 de abril e o garantido da etapa é de R$ 5.000.000, um atrativo e tanto para os jogadores. O local escolhido para ser o palco, mais uma vez, é o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, localizado próximo a praia do Leblon.

LEIA MAIS: Em mão com três jogadores e até 5-bet, Giovanny Reyes folda JJ pré-flop na FT do Main Event do KSOP Fortaleza

O KSOP construiu um laço muito forte com o Rio de Janeiro nos últimos anos. Antes da pandemia, duas etapas consecutivas aconteceram no mesmo local: a última de 2019 e a primeira de 2020. Depois do longo hiato de paralisações, a primeira parada do circuito (que não contou para ranking) também teve o Cidade Maravilhosa como palco.

O resultado das três foi unânime: sucesso absoluto. Curiosamente, três jogadores de nacionalidades diferentes foram campeões do Main Event: o colombiano Carlos Camargo, o argentino Jose Grill e, por último, o brasileiro Bruno Lourenço. Em breve, mais informações sobre a grade de torneios será disponibilizada para os jogadores.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.