Bruno Volkmann aproveita domingo no Natural8 e crava o Sunday Bounty King

Mesmo com os diversos eventos ao vivo espalhados pelo Brasil e pelo mundo, alguns jogadores seguem firme no online. E o que não é novidade para ninguém é a regularidade do craque Bruno Volkmann. O terceiro melhor do mundo atualmente mais uma vez brilhou e conquistou um grande torneio no Natural8.

Um dos mais consistentes do país, Volkmann passou o carro no field do Sunday Bounty King, de US$ 315, e embolsou um bom prêmio já perto do fim do domingo. Foram US$ 25.862 adicionados para a sua conta, após o brasileiro bater o húngaro Tamas Adamszki “szagos” no heads-up da competição.

LEIA MAIS: Com saudade de jogar poker ao vivo, Victor Onizuka comparece ao KSOP RJ e fala sobre forra recente: “é gratificante”

Chegou a hora de disputar os grandes torneios do online! Crie sua conta no Natural8 e ganhe um bônus no primeiro depósito

Para chegar até lá, Bruno Volkmann passou por um field de 820 jogadores em pouco mais de oito horas de torneio. O jogador do 9Tales ficou na liderança da mesa final por boa parte da decisão e usou toda sua experiência para adicionar mais um título na carreira.

Com o resultado, o craque deve voltar forte na briga pela segunda posição do ranking do PocketFives, já que acabou sendo ultrapassado por muito pouco na última atualização pelo jogador Daniel Smiljkovic. A liderança desse ranking segue com seu companheiro de time Yuri Martins.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

O post Bruno Volkmann aproveita domingo no Natural8 e crava o Sunday Bounty King apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *