BSOP Millions: Fê Lopes sofre com dupla do 4bet Team Thiago Crema e Rafael Moraes e cai na reta final do Main Event

O Dia 3 do Main Event do BSOP Millions está recheado de grandes jogadores ainda no field. Entre eles, estão diversos grinders dos diferentes times de poker do Brasil. Um deles é Guilherme Beavis, o “teruliro”, do 4Bet Poker Team.

Buscando mais um título na carreira, ele foi responsável por acertar um belo call contra Rafael Matos na mão que antecedia o dinner break do torneio. A jogada ocorreu da seguinte maneira.

Nos blinds 6.000 / 12.000 com big ante, Guilherme Beavis abriu raise do UTG para 25.000 fichas. Na posição seguinte, Rafael fez 3-bet para 75.000 fichas. A mesa rodou em fold e Beavis resolveu dar só call.

LEIA MAIS: Main Event do BSOP Millions se torna o maior da história e vai pagar R$ 1.500.000 para o campeão; veja os prêmios

O flop foi , Guilherme deu check, Rafael saiu apostando 68.000 fichas e foi pago. O turn trouxe uma , Beavis preferiu seguir na mesma linha só que dessa vez, Rodrigo também deu check para ver o river grátis.

O dealer revelou um no river, completando possibilidades de sequência no board, onde o 5 seguiria. Guilherme decidiu fazer diferente e colocou 68.000 fichas na mesa. Bastante agressivo, Rafael fez raise pra 275.000 fichas.

Nisso, os jogadores não envolvidos na mão já haviam se levantado para jantar, Guilherme começou a pensar e utilizou-se dos seus timebanks para decidir se pagaria ou não. Após muito tempo, ele resolveu pagar a aposta do oponente.

No showdown, Guilherme mostrou , tendo um par e Rafael apenas ace high. O “teruliro” comemorou muito e passou das 1.2 milhão de fichas e foi para um jantar bastante tranquilo.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.