Carlos Porto acerta royal flush, mas não consegue extrair fichas

Durante a última semana, o Nordeste Poker Series parou a cidade de Recife para receber a terceira etapa do ano. Inúmeros jogadores de toda a região fizeram questão de comparecer aos eventos programados pelo NPS, e o sucesso da série se refletiu com a presença enorme dessas pessoas, que puderam curtir pra valer tudo que a estrutura oferecia.

Foi exatamente em Recife que diversos nomes optaram por retornar ao poker ao vivo. Foram os casos, por exemplo, de Ramon Pessoa, que protagonizou uma bela mão logo no primeiro dia, e Alen Fillipi, o maior nome da etapa, vice-campeão do High Roller, campeão do Main Event e, claro, com seu visual inconfundível de samurai.

E a terceira etapa do NPS foi mesmo um sucesso. Além do alto astral visível em todos os dias de competição, os eventos superaram os garantidos e deixou não só os players, diretamente envolvidos, como também a organização do evento bastante feliz com o resultado e com tudo que foi alcançado.

LEIA MAIS: NPS: Gabriel Bonfim toma segunda quadra runner runner após ter trincado no flop e se despede do High Roller

O craque Bruno Foster, um dos responsáveis pela organização do NPS, também aproveitou bem o evento. Ele foi campeão do último torneio a acabar, o 6-Max, mas saiu mais feliz ainda com a aprovação dos jogadores e êxito na realização:

“A gente tá muito satisfeito com a realização dessa etapa de Recife. Todos os garantidos foram batidos com sucesso, de todos os eventos. Ficamos felizes com o retorno de vários amigos, que puderam voltar a prestigiar o circuito. A gente sabe que com a pandemia muita gente ficou afastada e agora conseguiram retornar. Foi muito divertido”, conta Foster.

A finalização da terceira etapa de 2021 já deixou um gostinho de saudade em todos os jogadores. Durante uma volta pelo salão, era fácil encontrar perguntas sobre quando seria a próxima, já que todos eles queriam aproveitar mais toda a estrutura oferecida e continuar a sentir o agradável clima que impera nas mesas.

E os jogadores podem ficar tranquilos, porque a nova data já está marcada. Será em Fortaleza, entre os dias 15 e 20 de dezembro, no Hotel Gran Mareiro. A última etapa de 2021 será a que encerra o ranking e promete muitos acontecimentos emocionantes. E claro, assim como a de Recife, vai ter novidade para os jogadores. A expectativa já é altíssima:

“Acho que a gente vai explodir ainda mais. É a etapa final, a maior de todas, com R$ 500.000 garantidos. Acredito que toda essa galera e ainda mais gente vai estar lá se divertindo e metendo bala. Com a disputa final pelo ranking, não tenho dúvida nenhuma que Fortaleza vai ser a etapa mais emocionante do ano. Vai ser a melhor, vai explodir. E vem mais novidade por aí”, explica Bruno Foster.

Na etapa de Recife, a novidade foi a “Caça aos Coelhos”, ideia de Wilder Brito. Com ela, assim como no online, era permitido que os players pudessem ver as cartas que seriam batidas no board mesmo depois de foldar a mão. É claro que isso virou febre e todo mundo queria usar os cartões. Agora, prometendo mais coisas novas, o que será que o NPS está preparando?

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.