Chad Norton vence o Evento #46 da WSOP no primeiro evento da carreira

A tarefa não será nada fácil, mas o Brasil mais uma vez terá seu melhor representante em campo num importante dia 2 da WSOP. Yuri Martins, o melhor jogador do mundo, avançou num qualificado torneio de Mixed Games, junto a outros grandes nomes do poker mundial que ingressaram no torneio.

É o Evento #49 da WSOP, o 2-7 Lowball Draw, que custa US$ 10K. Yuri  foi o único brasileiro entre os 43 sobreviventes a conseguir a classificação na competição, que teve um total de 106 jogadores até o momento. Esse número ainda deve aumentar, já que as inscrições seguem abertas até o início do Dia 2.

LEIA MAIS: Gustavo Sampaio acerta hero call na última mão, conquista o título do Sunday Million e leva forra da carreira

O TeamPro do partypoker não vai ter vida tranquila. Yuri passou entre os últimos e precisará, além de jogar bem como sempre, ter um pouco de sorte para conseguir escalar as posições e melhorar sua situação. Ele tem 36.500 fichas, enquanto os blinds estão em 1.000 / 2.500.

O chip leader é o conhecido americano Sam Soverel, jogador high stakes. Ele foi o único a superar os 400K de fichas, avançando com 454.500 fichas para a continuação. Além dele, o top 5 é composto de craques. São eles: Johannes Becker (373.500), Julien Martini (338.500), Shaun Deeb (302.500) e Benny Glaser (290.500).

Os prêmios ainda não foram anunciados, já que as inscrições continuam, mas vai pagar uma bela nota. O torneio recomeça às 18h de Brasília de hoje.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *