Chippix é a nova plataforma para transações nos apps de poker

Foi no início da pandemia, há cerca de 2 anos, que os dois engenheiros mineiros apaixonados por poker, Cezar Monti e Sebastião Realino, perceberam a demora e dificuldade de operação dos clubes de aplicativos de poker e, familiarizados com o mercado, descobriram uma forma de revolucionar a gestão e o pagamento dos clubes on-line, criando a plataforma Chippix.

Hoje em dia a maioria dos clubes de poker de aplicativos ainda contam com um processo manual. Geralmente um responsável de atendimento temo papel de acessar os dados dos jogadores, verificar os valores que devem ser depositados e realizar as transações de fichas manualmente. Esse processo além de dar margem a erros e fraudes, pode levar algumas horas ou até dias para ser efetivado, dependendo do horário de funcionamento e da produtividade do responsável do clube.

Sebastião, que joga poker desde a época de torneios na faculdade, percebeu a alta carga de trabalho manual dos clubes e a demora das transações, então com a experiência profissional soube que poderia construir uma solução para facilitar tanto a vida dos donos de clube, quanto a dos jogadores “já estava passando da hora do clube trabalhar para os seus donos e não só eles trabalharem para o clube. Hoje a tecnologia que criamos no Chippix possibilita isso. Aprovamos transferências via PIX de forma 100% automática e gastamos só alguns segundos.”.

DO PIX AO CHIPPIX

O surgimento do PIX, anunciado em fevereiro de 2020, mudou de forma considerável o rumo de todo o projeto do Chippix, que já havia sendo desenvolvido há meses. “Com surgimento do PIX nós reestruturamos todo o projeto, ainda que fosse a mesma ideia, com automatizações semelhantes, o PIX nos potencializou bastante”, diz Cezar.

Cezar revela também que os feedback dos clubes tem sido positivo “o pessoal me conta que tem sido sensacional. Eles ficaram mais tranquilos, porque desafoga a central de atendimento em cerca de 95%, retirando todas as tarefas mecânicas e delicadas de transação e permite que foquem em promoções e em formas de melhorar as mesas para o jogador”, conta o engenheiro.

Ao todo, o Chippix possui os seguintes benefícios e funcionalidades:

– Controle financeiro;

– Envio de fichas de forma instantânea e 100% automática;

– Envio de mensagem via WhatsApp com as solicitações de saques dos jogadores;

– Dashboard com dados e gráficos do andamento do clube;

– Auto-atendimento aos jogadores;

– Preservação dos dados pessoais dos jogadores;

– Evita fraudes nas compras e saques de fichas;

– Cria anúncios e divulgações diretamente para os jogadores;

– Aplicativo Android/iOS exclusivo aos jogadores para compras de fichas e solicitações de saque

– Disponível para os principais aplicativos de poker;

– Funciona 24h por dia em todos os dias da semana.

Por enquanto o Chippix está disponível apenas para alguns clubes selecionados, mas nos próximos meses os engenheiros avaliam viabilizar a aquisição da plataforma para mais clubes interessados.

Acesse: https://www.chippix.com.br/

Confira o episódio #01 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.