Christofer George aceita Run It Twice no cash game, mas mão termina com bad beat dupla inacreditável em pote de 200 blinds

A Twitch segue como carro forte dos jogadores de poker no quesito transmissão. É por lá que os jogadores fazem as lives de suas sessões, com cada criador de conteúdo oferecendo um tipo de entretenimento. O sucesso é tanto que o PokerStars anunciou um evento no qual vai contratar um novo streamer para o seu time, e o profissional Christofer George é um dos que está tentando.

Experiente no jogo, o “Ceegee87” da Twicht e do próprio site organizador da promoção, estava ao vivo em seu canal nesta segunda-feira, transmitindo sua sessão de cash game zoom. Durante várias horas ele compartilhou sua experiência, mas uma mão acabou sendo marcante por uma bad beat dupla.

“Ceegee87” segurava e abriu para 2.5 blinds do cutoff. Ele viu o jogador “zazano” ir para um 3-bet de 7.5 blinds do botão e achou que o spot era ideal para colocar todas as fichas na mesa. Ele anunciou um enorme all in de 105.87 blinds e foi pago quase imediatamente pelo adversário.

LEIA MAIS: Última etapa do KSOP no Rio de Janeiro teve campeões de peso; relembre jogadores que brilharam

No showdown, as coisas estavam empatadas. “zazano” mostrou , a mesma mão em naipes diferentes. O Run It Twice já estava configurado e o mais normal e provável era de ver um empate. Mas não foi isso que aconteceu. Na primeira das corridas, o board mostrou , dando um flush de paus no river para o oponente.

Christopher reclamou pela derrota, mas o que veio na corrida seguinte tornou tudo ainda pior. O flop já deu o tom do que viria. O turn adiou, mas o river deu um novo flush para “zazano”, que venceu as duas mãos contra o streamer e levou o pote de 212.65 blinds.

Ao fim da jogada, “Ceegee87” só pôde lamentar. As chances de isso acontecer eram mínimas, mas ele conseguiu o que era quase impossível. Uma bad dupla pra ninguém botar defeito.

Confira a ação:



Confira o episódio #22 do Depois do River:

 

O post Christofer George aceita Run It Twice no cash game, mas mão termina com bad beat dupla inacreditável em pote de 200 blinds apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *