Cinco brasileiros garantem vaga no Main Event via satélite online

Os times de poker no Brasil são altamente conhecidos por seus trabalhos na formação de jogadores. Esse é um dos pontos que fazem o país brilhar tanto atualmente no cenário online e ter um domínio impressionante em diversos aspectos. E um dos bons times brasileiros da atualidade é o Aldeia Poker Team, dos Head Coachs Vitinho Dzivielevski, Álvaro Pinheiro e Daniel Araújo Monteiro.

A trajetória de sucesso do Aldeia se reflete não só nos números expressivos já conquistados, mas também na evolução de nomes que passam por lá. Um desses casos é o de Perdigão, jogador que chegou ao time mesmo sem muita experiência, mas aproveitou da grande estrutura oferecida para se tornar um craque nas mesas.

LEIA MAIS: Felipe Ketzer revela downswing com números assustadores e como superou em cinco meses: “a questão do mindset é bizarra”

“Eu nunca tinha jogado para um time de poker antes do Aldeia. Conheci o poker através de amigos, me interessei e decidi procurar todos os conteúdos disponíveis à época. Sou formado em direito pela PUC-MG, deixei um pouco o poker de lado e tentei seguir a carreira como advogado. Portanto, até antes de conhecer o Aldeia, eu era um jogador recreativo, um pouco lucrativo porém sem saber nem 5% do que o Aldeia me ensinou até hoje”, lembra.

Depois de ingressar no time e deixar a profissão de lado, Perdigão conquistou o sucesso que todos sonham. De acordo com ele mesmo, foi toda a atenção do time o fator essencial para proporcionar isso: “o Aldeia me abraçou e alavancou a minha carreira muito rápido. A atenção de todos os instrutores, a estratégia construída através da análise populacional “MDA” me possibilitou desenvolver o meu jogo e a minha técnica rapidamente. O Aldeia mudou completamente o meu modo de enxergar o jogo”, explica.

O jogador ainda elenca outros fatores: “aqui no Aldeia eles se preocupam com a carreira, tem análise de gráficos, softwares para estudo, grade personalizada, coachs semanais, reuniões mensais com todas as partições, tudo isso voltado para o desenvolvimento célere de todos que façam parte da tribo. Resumindo, você vai evoluir rápido, com qualidade e vai conseguir escalar os limites com menos oscilações e tudo isso com todo apoio de jogadores que construíram uma carreira vitoriosa”, aponta.

LEIA MAIS: Com quatro divisões e foco em análise de dados, Aldeia Poker Team tem inscrições abertas; saiba como

O casamento entre o Aldeia Poker Team e Perdigão deu tão certo que a relação ficou mais profunda. De jogador, ele chegou a instrutor do time: nunca imaginei que tudo aconteceria tão rápido. É um sentimento de gratidão ao Aldeia, por ter me dado essa possibilidade não só de me desenvolver como jogador mas também seguir carreira formando jogadores de poker, bem como um sentimento de muita responsabilidade por representar o nome do Aldeia nas partições de base”, define.

O time está com inscrições abertas e Perdigão também falou sobre o processo seletivo: “procuramos jogadores que tenham disponibilidade, dedicação, muita vontade de ser tornar um profissional e evoluir. No Aldeia os jogadores vão encontrar uma plataforma com vídeo aulas sempre atualizadas, aulas semanais, acompanhamento personalizado, review individual, grade personalizada, softwares para estudo, uma estratégia contruída através de análise populacional e um ambiente muito bom para quem quer se desenvolver”, relata.

Clique aqui para fazer a sua inscrição no Aldeia Poker Team. Preencha o formulário e boa sorte!

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #11 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.