confira mão de Cherman no 25K

O Brasil é um verdadeiro celeiro de craques no poker, com muitos nomes surgindo a todo momento entre os melhores. Mas alguns deles, já de longa vivência no esporte, chegaram a um nível que poucos conseguem chegar. Pedro Padilha, o “Padilhão”, é um desses grandes nomes.

Tetracampeão de SCOOP, bicampeão de WCOOP, vice-campeão de WSOP, dono de quase US$ 10 milhões de ganhos no online e com tantos outros feitos que não dá pra ficar listando, Padilha é um dos mais respeitados jogadores brasileiros. A verdade é que ele nem precisaria de apresentações, tamanho o legado que já construiu.

LEIA MAIS: KSOP Fortaleza: José Aldo Mota “Lula” leva a melhor em heads-up contra Hudson Sales e crava o High Roller Light

Hoje um dos sócios do Samba Poker Team, o craque do poker brasileiro está completando 10 anos de carreira. E ele mesmo decidiu escrever algumas palavras sobre esse momento especial através de seu Instagram. Nada melhor que ler um dos melhores.

Confira abaixo o relato:

“Hoje completo 10 anos jogando poker profissionalmente, passou voando.

Lá no começo eu queria muita coisa mas no fundo o mais importante era mudar minha vida financeira e profissionalmente através de uma trajetória que eu pudesse sentir orgulho. Consegui.

Sou muito grato por tantas pessoas que passaram por esse caminho e me ajudaram e agradeço elas em todas as oportunidades mas hoje é dia de falar mais sobre mim.

Eu aprendi muita coisa nesses 10 anos, o poker não mudou só minha vida profissional, a transformação pessoal foi tão grande quanto. Capacidade de ser mais analítico, resiliente, determinado, aprender a reconhecer o outro, entender que ninguém vai a lugar nenhum sozinho e muitos outros aprendizados.

Se eu tivesse que dizer o que me trouxe até aqui não seria difícil, são três coisas sem as quais nada disso seria possível.

Primeira é muito simples, eu amo poker, não estou falando de ganhar ou perder, eu amo o jogo e tudo sobre ele.
Segunda é que eu fiz de tudo pra estar o tempo todo cercado pelos melhores, sempre procurei estar num ambiente onde eu pudesse me espelhar e tirar o máximo de pessoas que sabiam mais do que eu. Eu fiz isso muito bem durante todos esses anos e com certeza foi fundamental.

E a terceira é que mesmo cercado de pessoas com as quais eu tinha muito a aprender eu sempre tomei as minhas próprias decisões, sempre. Ouvi a todos e absorvi o máximo de informação possível mas sempre escolhi meu próprio caminho e muitas vezes ele foi contrário ao que as pessoas achavam melhor. Acredito que tive o equilíbrio certo entre a humildade de ouvir e a ousadia de decidir.

Então se eu pudesse dizer alguma coisa pra quem quer trilhar esse caminho com certeza seria isso. Ame sua atividade e sua rotina, se cerque dos melhores e absorva o máximo e ouça a todos com humildade mas sempre tome suas próprias decisões doa a quem doer.

Sou muito grato por tudo até aqui e tenho muita fome e esperança do que está por vir.

Seguimos por aqui, trabalhando e de vez enquanto contando história.

OBRIGADO, MUITO OBRIGADO.”

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #02 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.