craques comparecem no High Roller Light do KSOP Fortaleza

Foi dada a largada no KSOP Fortaleza 2022. Com 23 eventos ao todo, os jogadores irão brigar por boas premiações. Um dos eventos comemorativos é o Ranking Top 36, freeroll organizado para os melhores colocados do ranking da última etapa a contar, em 2020.

O torneio é jogado no formato shoouout, onde o vencedor de cada uma das seis mesas, jogará a mesa final. O grande campeão do evento irá levar um Renault Kwid 0km. Após de mais de três horas de jogo, o torneio conheceu os seus seis finalistas.

LEIA MAIS: Gráfico de Guilherme Cherman é insano e tem lucro surreal em curto espaço de tempo

Temisthon Lima de Medeiros, Elvis Renan “Catholão”, Nelson Chain, Adriano Iluminado, Nicolas Velarde e Peterson Machado.Os confrontos heads-up decisivos das mesas foram bastantes equilibrados. Na mesa da TV, Temisthon derrotou o carioca Marcelo Mesqueu.

Já Elvis superou a amiga Carol Duprê em um confronto bastante descontraído, Nelson Chain passou por Celso Sirtolli, Nicolas Velarde bateu o campeão da WSOP Paulo Joanello, Adriano Iluminado venceu Rafael Bryan e, por fim, Peterson Machado derrotou Richardson Cau.

A mesa final do Ranking 36 do KSOP será transmitida na MundoTV, com narração de Bruno Fares e comentários de Carlos Henrique, o “Carlos.Rox”, da CardRoom Poker Team.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #02 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.