Dalton Hobold tem JJ quebrado e acaba eliminado do Super MILLION$

A trajetória dos jogadores brasileiros no Super MILLION$ acabou não sendo das melhores nesta terça-feira. Ainda que os craques Yuri Martins e Dalton Hobold tenham saído com bons prêmios, é frustrante saber que ambos os jogadores poderiam ter se saído melhor, tamanha o talento e capacidade de cada.

Porém, algumas situações no poker são difíceis de fugir. Foi assim a queda do TeamPro do partypoker, Yuri Martins, o primeiro dos brasucas a deixar a decisão. Ele se viu em um spot bastante complicado, pensou por alguns minutos, mas acabou não conseguindo encontrar o fold e o call custou sua eliminação.

A jogada aconteceu entre Yuri e o chip leader Dominykas Mikolatis. O brasileiro estava no botão e deu mini raise com , nos blinds 30.000 / 60.000. Mikolatis defendeu o big blind e ambos viram o flop mostrar . Atento, o sócio da RegLife deu check atrás com esse board, mas o turn complicou a vida do “theNERDguy”.

LEIA MAIS: Raphael Perfeito tem atuação categórica na mesa final, conquista o Sunday Million e garante o maior prêmio da carreira

Um apareceu, dando o top pair para Yuri. Após novo check do chip leader, Yuri Martins decidiu por uma aposta de 241.875, mas foi surpreendido por um raise de 600.000 fichas de Mikolatis. Em posição, o brasileiro só deu call e o river trouxe um para completar o board, deixando a mesa sem chances de flush e com uma sequência sendo bastante improvável.

Com mais fichas no pote do que no stack do rival, Dominykas Mikolatis não hesitou em colocar o brasileiro na porta. Ele deu o all in e Yuri começou a pensar. Foram quase três minutos até tomar a decisão derradeira do torneio. O TeamPro do partypoker não encontrou o fold e deu o call, podendo levar um pote de 4.266.876 fichas, que o colocaria entre os líderes.

No entanto, a decisão do brasileiro acabou não sendo boa. Mikolatis segurava e, com dois pares, fez um jogo superior. A jogada decretou a queda de Yuri na sétima colocação, para um prêmio de mais de US$ 90K.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #06 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.