Daniel Negreanu blefa trinca e faz rival foldar mão superior

A semana começou cheia de emoções para o paulista Luiz Torres. Bicampeão da categoria “Melhor Streamer” do Mundo Poker Awards, o embaixador do Natural8 continua gerando muito entretenimento para os seus telespectadores.

Durante o grind desta terça-feira (22), Luiz Torres perdeu uma mão de forma inacreditável após encontrar a famosa situação dos “sonhos”. A mão aconteceu no tradicional Bounty Hunters Daily Main $52.50, que agita as tardes do Natural8.

Com preto no botão, o “Raiz” viu o chinês “Huayu” abrir raise para 6.000 fichas nas blinds 1.000 / 2.000 do hijack. O brasileiro “kilquer” deu call no cutoff e Luiz fez tudo 18.000: “Agora vamos dar um 3-bet bem baixinho, pra induzir os outros caras e o chinês colocar todas as fichas no pano”.

A mesa rodou em fold e apenas “Huayu” pagou. O flop foi e com o pote já em 47.100 fichas, o chinês saiu colocando todo o seu stack de 34.336 em jogo. Com o nuts no flop, Luiz comemorou muito ironizando a jogada do asiático: “Ai China, não faz assim, você fez tudo errado”, falou.

LEIA MAIS: Doug Polk faz lista de 100 maiores jogadores de poker de todos os tempos e “esquece” de brasileiros

Luiz deu um pequeno slowroll e pagou. No momento, “Huayu” já soltou o emote de “A minha última mão”, apresentando dois pares com . A única chance de uma reviravolta era bater cartas de ouros que completariam o seu flush.

Porém, mesmo com 95% de chances de vitória, a vida de Luiz Torres nunca é fácil. No turn, um já deu as caras, diminuindo bastante a sua vantagem e dando o flush draw para o chinês. Preocupado com o que via “Raiz” expressou: “Não, não site lider, não”.

E o que parecia improvável aconteceu, o river foi um e completou o flush do jogador asiático. Incrédulo com o que via e tendo que lidar com as gargalhadas do seu chat, Luiz soltou toda a sua raiva: “Meu deus mano, ai velho, por que eu preciso ser tão ET desse jogo? Na minha live as coisas parecem combinadas pros outros darem risada. Eu sou um otário”.

No final, ainda desolado com a forma que perdeu, “Raiz” já sabia que a mão viraria matéria no Mundo Poker e aproveitou pra brincar: “US$ 31 de bounty valia essa mão e muitas fichas pra ficar gigante. Oh Mundo Poker, olha a pose do trouxa, não tem cabimento”.

Confira: 

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #05 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.