Daniel Negreanu, Spraggy e Sam Grafton são os melhores do Twitter

A comunidade do poker é bastante ativa no Twitter. Muitos jogadores fazem desabafos, contam histórias, criam enquetes e promovem interessantes discussões sobre o esporte da mente que tanto gostamos. Ainda dá pra discutir mãos, assistir vídeos e acompanhar as notícias do poker que o Mundo Poker faz com carinho dia a dia.

Toda sexta-feira, o Mundo Poker separa alguns tweets que foram destaques! Se você ver algum que achou interessante, pode marcar a gente lá. Quem sabe não apareça aqui na próxima semana, hein? A gente dá os créditos…

Confira a nossa seleção da semana e aproveita e segue o Mundo Poker:

2022 começou e diversas histórias já foram compartilhadas através da rede social mais legal de todas: o Twitter. Foi por lá que o “ALLinPAV”, por exemplo, revelou seu lucro em 2022. E também por lá, a esposa de Daniel Negreanu colocou o canadense em uma saia-justa, que com certeza o deixou embaraçado:

“Eu gosto de sexo no meio da noite. A única surpresa que gosto na vida. @RealKidPoker ODEIA ser acordado, então…”

Falando de relações entre marido e mulher, Spraggy também teve uma “surpresinha” com sua esposa, a também jogadora Marle Cordeiro:

“Estou transmitindo poker lá embaixo. @MarleSpragg diz que ela está subindo para relaxar, eu subo no intervalo e ela está assistindo poker na Twitch! Quem ela está assistindo? Nenhum outro além de @LexVeldhuis! Que piada.”

Já Max Silver foi para outro lado. Ele compartilhou um vídeo onde mostrou seu pequeno filho todo feliz comendo… feijão! Veja:

“Encontre alguém que olhe para você como meu filho de 2 anos olha para feijão cozido”

E o craque Phil Galfond também seguiu por essa linha. Ele está completamente derretido pelo seu menino, que acaba de completar três anos e fez uma thread (clique no tweeet para ver) falando sobre todo esse tempo:

“2021 terminou como todos os anos – com o aniversário do meu filho.

Ele tem 3 anos agora. Um menino bem crescido.

Venho refletindo sobre os últimos três anos com ele. Fique por perto se você estiver MUITO entediado. Haverá fotos …”

Deixando a fofura de lado, Isaac Haxton usou a plataforma para anunciar a sua saída do partypoker, mesmo caminho tomado pelo brasileiro João Simão:

“Meu tempo com o PartyPoker acabou. Foram quatro anos divertidos e sou grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com eles. Desejo a eles tudo de bom no futuro. Feliz Ano Novo a todos!”

Ainda bem que 2021 terminou. Pelo menos foi o que pensou o irlandês “SvenCalls” após tomar esse runner runner. Como será que fala “raiz” em irlandês?

“Isso significa muito ao “SvenCalls”

E 2022 começou com cooler daqueles para Tomasz Kardas. Essa é pra ficar guardada hein? Ah, se tivesse um BadBeat Jackpot…

“Você já viu straigt flush sobre straight flush? Magia acontecendo no @ACR_POKER”

Falando do ano novo, Spraggy pareceu levemente empolgado com seu início de temporada. Mas olha, se ele conseguir manter o ritmo mesmo, até que seria bom, viu?

“2022 Resultados do poker até agora.

No domingo, gastei $ 7.387. Eu premiei $ 16.825.

Isso é um lucro líquido de $ 9.438.

Nesse ritmo, se eu jogar todos os dias, vou ganhar $ 3.425.994.

Muito melhor.”

Outro streamer, Kevin Martin, também deu a largada nos grandes hero calls do ano. Esse de K high merece aplausos:

“Este foi um nojento da sessão de hoje”

Doug Polk anunciou sua aposentadoria do poker há algum tempo, mas depois já protagonizou uma bela vitória contra Daniel Negreanu no Heads-Up Challenge. Agora, ele comprou uma casa de poker e, claro, virou meme:

“Comprar uma casa de poker e se comprometer a streamer toda semana / Doug Polk / se manter afastado do poker”

Patrick Leonard aproveitou o fim do ano para relembrar uma das maiores resenhas que já viu nas mesas. Foi num heads-up contra Roman Romanovsky, seu amigo. A falinha deveria valer um bônus:

“Acho que este é o meu troll de bate-papo favorito de todos os tempos. HU num $ 700 WCOOP vs bom amigo”

“Você está pronto?”

“Preciso de um tempo”

David Lappin enfrentou uma daquelas situações complicadas na vida de um jogador. Disputando um satélite, ele pegou AA e viu o CL da mesa dar all in. Ele foi questionar o seguidores e revelou que foldou:

“Mão divertida na bolha efetiva do satélite do UnibetOpen”

No Brasil, Alex Bez seguiu o conselho da mulher e acabou forrando. Lex Veldhuis acabou seguindo o caminho contrário, mas seguindo seu instinto, mesmo que forçadamente:

“Ok, então, minha internet teve uma ideia diferente. Passei o dia todo estudando, fazendo anotações, fazendo alguma preparação mental, saindo de casa. Sério, passei o dia como Yoda.

Só para entrar no ar e minha internet não funcionar. Talvez o universo esteja me dizendo algo xD. Até sábado < 3″

Sam Grafton resolveu aparecer (ou misclickar) em um torneio de US$ 5.50 e surpreendeu um jogador da mesa. Ele foi logo questionar o motivo de estar ali e recebeu uma resposta inesperada:

“Acho que esta é a minha interação número um de poker que já tive com estrelas @SquidPoker”

“Sam. Por quê (está aqui)?

“Eu amo o jogo”

Para finalizar, em um momento reflexivo, Charlie Carrel deixou uma mensagem para seus seguidores (aqui é #teamExploit sempre):

“Se você escolheu um lado:

Republicano vs democrata
Esquerda vs direita
preto vs branco
Oro vax vs antivax
GTO vs exploit

Você já perdeu o jogo.

Separação de seus semelhantes não é uma virtude”

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.