David Baker, Bill Klein e Maria Ho são os melhores do Twitter

A comunidade do poker é bastante ativa no Twitter. Muitos jogadores fazem desabafos, contam histórias, criam enquetes e promovem interessantes discussões sobre o esporte da mente que tanto gostamos. Ainda dá pra discutir mãos, assistir vídeos e acompanhar as notícias do poker que o Mundo Poker faz com carinho dia a dia.

Toda sexta-feira, o Mundo Poker separa alguns tweets que foram destaques! Se você ver algum que achou interessante, pode marcar a gente lá. Quem sabe não apareça aqui na próxima semana, hein? A gente dá os créditos…

Confira a nossa seleção da semana e aproveita e segue o Mundo Poker:

Nesta semana, Daniel Negreanu garantiu seu primeiro título da PokerGo Cup. Porém, pouco antes, ele estava reclamando da falta de sorte nos torneios e dando aquela choradinha no Twitter. Essa derrota de TT x 88 para Sean Winter foi o estopin:

“Isso está ficando muito frustrante”

Alguns dias depois, o craque canadense estava lá fazendo história novamente. E, para David Baker, é exatamente esse choro a tática que fez Negreanu vencer:

“De todas as lições de poker que @RealKidPoker nos ensinou, há uma que resistirá ao teste do tempo. Reclamar publicamente sobre o quão ruim você está correndo em um período de tempo extremamente curto funciona! Parabéns pela sua vitória”

Também durante a semana, Vanessa Kade anunciou o fim de seu período como embaixadora do ACR por divergência de valores. A difícil decisão da jogadora repercutiu bastante na comunidade e vários jogadores manifestaram apoio. Scott Seiver foi um deles:

“Tomei uma decisão difícil de deixar o ACR”

“Escolha impressionante. Não poderia ter sido fácil.”

Falando em mudar o rumo, Mike Holtz deixou seu parecer sobre os caminhos que encontrou com o poker:

“Sete anos atrás hoje eu estava na cadeia. Apenas um lembrete de que qualquer besteira que a vida jogue em você, quaisquer obstáculos que estejam em seu caminho, pode melhorar. Você pode!”

O streamer Kevin Martin virou o novo apresentador da GGPoker nas transmissões da plataforma e estreou ao lado de Fedor Holz. Ele está empolgado:

“ANÚNCIO DE LANÇAMENTO

Hoje lançamos um NOVO LOOK SuperMILLION$!

@KevinRobMartin é o seu NOVO anfitrião! O convidado especial de hoje é @CrownUpGuy.

#ThanksGG”

“Realmente um bom tempo com Fedor hoje!

Todas as terças teremos convidados surreais.”

E de streamer pra streamer, Arlie Shaban foi o protagonista de… o protagonista de um sonho do amigo Patrick Tardif:

“Patrick acabou de me deixar uma mensagem de voz de 3 minutos e começa com “você estava em meus sonhos na noite passada Arlie”… mal posso esperar para ouvir onde isso vai!”

Outro produtor de conteúdo que não se deu muito bem foi Fintan Hand. Mas, cá pra nós, o “easywithaces” pediu muito pra perder essa, né?

“Você pode literalmente identificar o momento que @EasyWithAces percebeu que ele tinha perdido no river.”

Voltando a falar de PokerGo Cup, a principal atração está sendo, sem dúvida, o experiente Bill Klein. O jogador, que doa seus ganhos para a caridade, exala carisma a cada vez que é filmado chegando aos estúdios:

“‘The Mission Impossible Poker Showdown’, estrelando Bill Klein. Chegando aos cinemas perto de você em 2022!”

“Bill Klein é meu herói!”

Outro icônico jogador também deixou uma fotografia em um de seus momentos na WSOP. Segundo Doyle Brunson, esse foi um ruim:

“Mau momento na WSOP”

No evento de caridade organizado pelo Golden State Warrios, Klay Thompson mostrou que, além de bom arremessador, também tem a continha forte:

Aproveitando a onda de outros esportes, o Superbowl também acendeu uma velha rivalidade entre streamers. Fintan Hand tirou aquela onda:

“Olá @KevinRobMartin

Gostei tanto de ganhar meus $500 no ano passado que gostaria de lhe dar a chance de ganhar seu dinheiro de volta.

Você pode escolher cara ou coroa para o flip do Superbowl.”

Já Spraggy parece mesmo ter gostado de se aventurar no poker live. E Brad Owen sempre está por perto:

“Os meninos estão de volta na cidade!”

Maria Ho, por sua vez, decidiu deixar aquela dica valiosa para os jogadores:

“No #poker, manter-se confiante sem se sentir merecedor é um equilíbrio delicado, mas vital, a ser alcançado, especialmente quando o resultado nem sempre reflete sua habilidade ou esforço.”

Já Richard Sheils, o “GingePoker”, foi por uma linha mais crítica:

“Jogadores de Poker perdedores: eu estava no topo do meu range, não posso desistir ou seria explorado

Jogadores de Poker vencedores: eu não achava que eles estavam blefando, então eu desisti”

Daniel Negreanu também havia deixado um conselho dias antes (e deu certo, né?):

“Se você quer jogar poker em torneios para ganhar a vida, isso testará sua resiliência. Muitas vezes você terá que mudar da frustração pós-falha para acordar no dia seguinte pronto para fazer tudo de novo. A noite passada passou de tiltado para bom depois de um treino sólido.”

Por fim, eu sou um dos que apoia essa petição deixando pelo Spraggy:

“Petição para ter ‘Super Straight’ como terminologia oficial quando um jogador for o nut straight em um board com quatro cartas da sequência. Por exemplo. A9 378TJ – Straight. Q9 378TJ – Super Straight. Todos a favor digam “sim”.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.