Dayane Kotoviezy anuncia fim da parceria com o partypoker após quatro anos: “sou muita grata em ter feito parte desse time!”

O começo de 2022 está sendo marcado por grandes mudanças nas carreiras de alguns jogadores em relação aos patrocínios. Especificamente, o time de embaixadores do partypoker está passando por muitas reformulações.

Dos jogadores estrangeiros, Isaac Haxton e Joni Jouhkimainen foram os primeiros a deixarem de ser Team Pro do site. Depois, o brasileiro João Simão foi mais uma a se despedir da sala, após cinco anos como embaixador.

Nesta sexta-feira (07), mais uma surpresa. A brasileira Dayane Kotoviezy anunciou em seu Instagram que a sua parceria com o site foi encerrada, após quatro anos de contrato. Agora, o Brasil terá apenas Yuri Martins como embaixador do site.

LEIA MAIS: Questionamento da esposa faz Alex Bez grindar e jogador faz bonito com três mesas finais e título no online

“Foram 4 anos de uma parceria que proporcionou experiências incríveis e me abriu muitas portas. Representando o @partypoker eu tive a oportunidade de jogar torneios que não imaginava jogar, viajei para muitos lugares legais, conheci pessoas interessantes e aprendi muito durante essa trajetória”, escreveu Dayane.

Finalizando o seu texto, ela destacou a grande importância do partypoker em sua carreira e aproveitou para agradecer o site e a sua gerente Emma Casey, que cuida da parte dos jogadores patrocinados pelo site.

“Me despeço hoje dessa empresa maravilhosa que me acolheu tão bem e com certeza marcou a minha carreira e a minha vida. Obrigada partypoker por tudo, sou muita grata em ter feito parte desse time! ❤ Gostaria de fazer um agradecimento especial a @emma_casey que sempre me deu suporte durante essa jornada. Obrigada! Você foi muito importante!”, finalizou Dayane Kotoviezy.

O partypoker também aproveitou para agradecer a brasileira nos comentários: “Um grande agradecimento a você, Day, por todo o seu trabalho como Sponsored Pro do @partypoker. Aproveitamos muito nosso tempo trabalhando juntos nos últimos anos e esperamos vê-la de volta nos feltros do partypoker em breve.🔸

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

O post Dayane Kotoviezy anuncia fim da parceria com o partypoker após quatro anos: “sou muita grata em ter feito parte desse time!” apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.