Denis Strebkov leva segundo bracelete da WSOP com título do Evento #74; Chad Himmelspach conquista o #75

Mais dois jogadores conseguiram a façanha de conquistar títulos na WSOP em 2021. Aproveitando a reta final da série, um russo já detentor de bracelete e um americano, que sentiu o gosto de vencer pela primeira vez, escreveram seus nomes nessa edição com títulos expressivos.

No Evento #74, o Mixed Big Bet, o russo Denis Strebkov conseguiu sentir pela segunda vez a sensação de ficar com todos os holofotes para ele. Enfrentando um field de 212 pessoas, o profissional alcançou o seu segundo bracelete da série após faturar o torneio e receber US$ 117.898. “Estou sem palavras agora, o segundo bracelete é muito bom!”, comemorou.

LEIA MAIS: Bruno Volkmann engata terceira semana na liderança do PocketFives com rival conhecido no retrovisor

A nova conquista mostra que Denis é um craque dos Mixed Games, já que sua primeira veio em um evento de HORSE. Ele reconhece a preferência: “gosto do formato misto porque jogo muitos jogos. Não gosto de jogar hold’em, mas gosto de alguns outros jogos em que você pode jogar muitas mãos e se divertir mais.

Já no Evento #75, onde o brasileiro Kauê Souza representou a bandeira verde e amarela na mesa final e levou um belo prêmio pela quarta colocação, foi o americano Chad Himmelspach quem pôde soltar o grito de campeão e comemorar o primeiro título na série mais importante do mundo.

Ele bateu o field de 1.191 entradas e saiu com US$ 270.877 em sua conta. Além da felicidade pelo bracelete, esse também foi o maior prêmio registrado para o jogador, que tem motivos de sobra para sair em êxtase dos salões da WSOP e comemorar muito seus recentes feitos.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

O post Denis Strebkov leva segundo bracelete da WSOP com título do Evento #74; Chad Himmelspach conquista o #75 apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *