Dominado, Spraggy acerta royal flush para superar rival e recebe aplausos pra lá de especiais

A vida de um jogador de poker é feita de algumas “injustiças”. Esse é o sentimento que fica quando se perde, por exemplo, uma mão mais forte para uma bem fraca, ou uma mão onde se está dominando o oponente. Mas como isso acontece com todos, estar do outro lado traz sempre uma emoção diferente.

Nesta segunda, o streamer “Spraggy”, patrocinado pelo PokerStars, estava transmitindo sua sessão na plataforma quando passou por uma dessa situações. Em um all in pré-flop, ele se viu dominado pelo rival, mas conseguiu superar o adversário da melhor maneira possível, literalmente.

Com pouco menos de 4 blinds, o profissional se envolveu em um all in contra o jogador “owlie45”. No showdown, a situação estava ruim para “Spraggy”, já que seu estava dominado pelo do adversário. Mas para deixar a história mais divertida, o flop já trouxe emoções.

LEIA MAIS: WSOP Circuit: Rafael Monteiro bate na trave do anel e é vice-campeão do Evento #02 BIG 500

Enquanto o rival acertou seu top pair no flop , “Spraggy” ficou com o royal flush draw, além das brocas sem copas. Isso o fez se tornar o favorito a vencer. Mas o turn fez o jogo novamente virar para o lado de “owlie45”, que agora tinha mais chances de vitória.

Porém, foi o river que trouxe o grande momento da mão. Um apareceu na mesa, completando um sonhado royal flush para o streamer. Ele levou o pote, que deu uma pequena sobrevida, mas a vitória maior estava ao seu lado. Sua esposa, Marle Cordeiro, acompanhava o grind.

Também jogadora, ela nem precisou de muito tempo para ver o resultado e começou a aplaudir, feliz, o marido, que tinha acertado a melhor mão do jogo. Ambos continuaram a comemorar juntos, de sorriso aberto. Com certeza valeu mais do que as fichas para o jogador.

Confira:



Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

O post Dominado, Spraggy acerta royal flush para superar rival e recebe aplausos pra lá de especiais apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.