Douglas Lopes aproveita NPS Recife para fugir da monotonia do online

Um dos grandes nomes presentes nas mesas do NPS Recife é Douglas Lopes. O profissional é um dos destaques brasileiros no ano de 2021 do poker online, com resultados expressivos principalmente no GGPoker, e veio abrilhantar os torneios do Nordeste Poker Series, onde conta com diversos amigos.

A primeira aparição de volta no live veio a calhar logo quando a etapa aconteceu no “quintal de sua casa”. Morando em Recife, Douglas compareceu ao NPS para fugir da rotina de sempre do online. Além disso, rever amigos de longa data foi um dos motivos pela escolha do craque em se fazer presente:

“Aqui eu vim pela diversão e pra rever os amigos. Eu passei a pandemia inteira recluso, fui sair de casa só há aproximadamente um mês. Então eu vim pra encontrar o pessoal mesmo, sair daquela monotonia de ficar todo dia naquela de acordar, ir pro computador, jogar e dormir. Como é um evento aqui na minha cidade, eu aproveitei pra comparecer. Encontrar toda essa galera do Nordeste, meus amigos, é muito legal. Mas meu foco continua no online”, explica.

LEIA MAIS: Impostos “comem” quase US$ 5 milhões dos prêmios da FT do Main Event da WSOP; Aldemir e ingleses se dão bem

O online, inclusive, trouxe resultados sensacionais para Douglas Lopes, mas ele mantém a humildade para dizer que isso faz parte da variância: “eu tive um ano muito bom, principalmente no GGPoker. Meus principais resultados foram lá. Ao longo da pandemia, os fields ficaram muito maiores e os garantidos explodiram, tiveram várias séries, estão acho que isso foi o fator que acabou fazendo com que eu conseguisse me dar muito bem”, conta.

O pernambucano ainda segue a linha de raciocínio: “tinha muita gente em casa na pandemia, muito recreativo jogando, os fields ficaram mais fáceis. Acho que a maioria dos profissionais se deu bem com isso. Consequentemente, isso faz com que a variância aumente. Então também é normal ver muita gente ganhando dinheiro e outras perdendo um pouco mais. As vezes são caras do mesmo nível, tão bons quanto, mas uma runnada é o diferencial”, completa.

Além de ter brilhado nos feltros, outra ação de Douglas que chamou a atenção durante o ano foi seu “toque de Midas”. Ele comprou ações de diversos jogadores com a ferramenta do GGPoker e conseguiu acumular um bom dinheiro, principalmente durante um período no primeiro semestre. Ele contou um pouco sobre isso.

LEIA MAIS: Melhores do Twitter: Koray Aldemir nas nuvens, Erik Seidel orgulhoso pelo novo campeão e George Holmes com trajetória reconhecida

“Eu sempre gostei de aposta no geral, de ver um jogo e fazer uma apostinha ali pra aumentar a emoção, mas nada de valor alto. Aí vi essa opção no GG e gostei, então ia comprando, principalmente de brasileiros. Eu sempre pensava o seguinte: vou grindar meu domingo e, se der errado, procuro meu cavalinho pra ver como ele tá, pra poder dar uma emoção boa no final do grind. Eu ganhei um bom dinheiro no começo, ali pelo meio eu perdi um pedaço do lucro, mas de toda forma foi muito legal”, explica.

O jogador de Recife engatou no On Fire, no High Roller e no 6-Max KO até o momento para se divertir. Podemos esperar, que, no domingo, Douglas esteja recarregado para mandar bala no online.



Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *