Doyle Brunson impressiona com fold contra Jason Koon na WSOP

A presença de Doyle Brunson nas mesas da WSOP foi uma atração a parte para todos. Aos 88 anos, um dos maiores nomes da história do poker voltou da “aposentadoria” e abrilhantou ainda mais a edição de retorno da maior série do mundo, depois de um forçado hiato de um ano por conta da pandemia.

Só por estar presente, o “TexasDolly” já tinha todos os holofotes, mas o veterano jogador impressionou a todos os fãs com jogadas incríveis, principalmente folds. O primeiro deles aconteceu no Dia 1 do Main Event, quando abandonou de maneira correta uma trinca com top pair.

Mas o americano estava determinado a mostrar que aquilo não havia sido acaso. Em nova jogada complicadíssima, Doyle Brunson deu um novo show de leitura. Dessa vez, a jogada aconteceu contra um craque do poker atual, o profissional Jason Koon, vencedor de bracelete nessa edição.

LEIA MAIS: Na review do bracelete, Lucio Lima revela ida ao banheiro durante pensativa de Joaquín Melogno em mão memorável

Com blinds 800 / 1.600, Doyle abriu para 3.500 com e Koon pagou com . O flop trouxe e Brunsou seguiu com uma c-bet, agora de 7.000, sendo pago pelo embaixador do GGPoker. Um no turn tinha tudo para armar uma confusão daquelas. A carta dava a sequência nuts para o veterano, enquanto deixava Koon com um flush formado.

O “TexasDolly” continuou apostando, agora 15.000, e Koon optou somente por pagar. Um apareceu no river e completou o board, finalizando a mão sem flush para Brunson. Já dando aula de leitura, o experiente jogador, dono de 10 braceletes, anunciou o check. Por sua vez, Koon fez uma aposta de 41.000 quando a ação foi para ele.

De maneira impressionante, segurando uma sequência e um bloqueando alguns flushs, Doyle Brunson foldou e economizou fichas importantes. A jogada foi mais uma vez destacada entre todos. Infelizmente, na sequência do torneio, Brunson não conseguiu melhorar sua situação e acabou eliminado. Mas ele não precisava mostrar mais nada. Afinal, quem é rei, nunca perde a majestade.

A ação foi lembrada no Twitter:

“Obrigado por todas as coisas boas que foram postadas no Twitter. A propósito, não ganhei os 60 milhões.”

“você fez um grande fold aqui. Você continuou recebendo call em suas apostas, deu check no river, o cara apostou 41k, você foi para o tank e acabou desistindo”

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *