Dwyane Wade revela prejuízo enorme com poker durante carreira na NBA

Ser jogador profissional de qualquer esporte requer muita dedicação e muito sacrifício. Junto com isso, dependendo do esporte, muitas viagens marcam a vida dos jogadores. É o caso, por exemplo, de quem joga basquete. Dwyane Wade foi um dos maiores jogadores em seu tempo nas quadras. E ele, assim como nós, também gosta de poker.

Multicampeão da NBA, principal liga de basquete do mundo, Wade é reconhecido amplamente por seu talento e carreira. Ele é tido como nome certo como Hall da Fama no futuro. Três vezes campeão da NBA pelo Miami Heat e 13x NBA All-Star, o craque das quadras mostrou seu talento ao lado de nomes como Chris Bosh, Lebron James e Ray Allen, lendas do basquete.

Mas tudo que Dwyane Wade mostrava de magia nas quadras, ele não conseguiu transferir para o poker. Em entrevista ao canal Men’s Health, ele contou que jogava bastante durante as viagens com os companheiros de time e revelou que perdeu muito dinheiro em diversos momentos.

LEIA MAIS: NeTTeam derrota Brazilian Poker Crew na final e é campeão da segunda edição do Poker Gol

“Quando você pratica esportes, é como um direito de passagem que você tem que jogar cartas no avião. É uma coisa de time, e eu perdi muito dinheiro apenas tentando jogar com meus companheiros. Houve momentos em que eu queria sair porque estava perdendo muito, muito dinheiro”, fala.

Sem mencionar os valores, dizendo apenas que eram “fortunas”, Wade chegou a dizer também que até mesmo seu consultor financeiro achou que poderia haver algo errado. “Eu estava perdendo tanto dinheiro que meu consultor financeiro me ligou e disse: ‘ei, isso é algo que precisamos conversar?’”, conta, indicando a preocupação com um possível vício em jogos.

Se tratava apenas de falta de talento, sorte ou habilidade. Isso não afetou em nada a brilhante carreira do americano, que também ganhou a medalha de ouro com a seleção dos Estados Unidos nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. No poker, ele vai precisar estudar um pouquinho mais.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.