Elvis Renan é eliminado na 14ª colocação do Main Event do KSOP Special com JJ quebrado com bad beat no river

Chegou ao fim a participação do jogador mais midiático da reta final do Main Event do KSOP Speical. E foi com requintes de crueldade. Elvis Renan, o “Catholao”, um dos principais streamers brasileiros da atualidade, foi eliminado bem próximo da formação da mesa final do gigantesco torneio. O paraense viu a jornada terminar com o 14º lugar.

A queda veio com uma bad beat dolorosa e novamente um prato cheio para os “inimigos” do JJ. Tudo aconteceu com os blinds em 75.000 / 150.000. O jogador Alan Poletto, do hijack, abriu raise para 350.000 fichas. Elvis estava no small blind com e não teve muita dúvida em anunciar all in de 3.450.000 fichas, o equivalente a 23 big blinds.

LEIA MAIS: KSOP Special: Ramon Pessoa tem KK quebrado por Léo Rizzo em pote de 75 bbs e é eliminado do Monster Stack KO

Alan até que pensou um pouco, mas acabou dando o call e mostrou . Ele precisava encontrar um de seus dois outs para derrubar “Catholao”, mas o flop não passou nem perto de ser produtivo. O turn deixou a torcida do stramer bastante apreensiva e pronta para fazer a festa. Porém, veio o balde de água (beeeeem) fria.

O river foi e Poletto conseguiu acertar a bad beat para derrubar Elvis Renan na 14ª colocação. Ele saiu do torneio com um belo prêmio de R$ 53.000, mas com aquele gostinho amargo de quem se despediu da briga por R$ 1.250.000.

Confira como foi:



Confira a reação de Elvis:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MundoPoker (@mundopokerbr)

Confira o episódio #13 do Poker de Boteco:

O post Elvis Renan é eliminado na 14ª colocação do Main Event do KSOP Special com JJ quebrado com bad beat no river apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.