Eugene Katchalov consegue deixar a Ucrânia e chega em segurança a novo país; comunidade comemora aliviada

O conflito entre Rússia e Ucrânia assustou a todo o mundo. As cenas de guerra como há muito tempo não se via preocupou a população mundial, e a comunidade do poker também não passou ilesa. Além de toda a preocupação clara com todas as pessoas, uma das lendas do poker ucraniano estava no principal ponto de combate, a cidade de Kiev.

Eugene Katchalov, dono de mais de US$ 9 milhões em ganhos, compartilhou via Twitter a delicada situação que se encontrava. Ele teve de fugir para um pequeno vilarejo agastado da cidade, buscando escapar das explosões e de todo o mal causado pelo conflito. De maneira dramática, a comunidade foi acompanhando relatos desesperadores do jogador, sem poder fazer muito a distância, mas torcendo para que tudo acabasse bem.

LEIA MAIS: Em seu Twitter, Daniel Negreanu revela sua grade de torneios da WSOP 2022; buy-ins chegam a US$ 930.000

E a boa notícia aconteceu durante o sábado. O craque do poker ucraniano conseguiu deixar a Ucrânia e chegou são e salvo em um novo país, a Hungria. Também por meio do Twitter, o jogador tranquilizou os membros da comunidade que estava preocupado e fez um relato de como foi até chegar lá. Como tem vivenciado de perto tudo que está acontecendo, Katchalov está dando muitas informações acerca da guerra em seu perfil. Você pode acompanhar aqui.

“Olá Hungria 🙏🏻

Depois da longa jornada para fugir da Ucrânia, a chegada de Eugene na Hungria aliviou a tensão de diversas pessoas relacionadas ao poker. Ryan Laplante foi um dos primeiros a comemorar o fato do ucraniano estar a salvo: “que bom que você e sua família saíram em segurança!”, comentou o americano.

Benny Glaser, outro grande jogador, estendeu os comentários: “estou tão feliz que você saiu em segurança, Eugene. Espero que você possa voltar para casa em segurança em breve. Obrigado por todas as suas atualizações (em nome de muitas pessoas)”, disse o dono de quatro braceletes.

Jeniffer Tilly, Katie Stone, Kara Scott e o jornalista Christian Zetzche, da PokerNews, foram alguns dos outros nomes que se sentiram aliviados com a boa notícia. O húngaro Andras Nemeth, o “probirs” do online, ainda revelou que mandou uma mensagem privada para Eugene, prometendo ajudar com o que for preciso no país.

Confira o episódio #06 do Poker de Boteco:

O post Eugene Katchalov consegue deixar a Ucrânia e chega em segurança a novo país; comunidade comemora aliviada apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.