Eugene Katchalov revela tratamento com refugiados ucranianos e gesto comovente: “minha mulher chorou”

A situação do ucraniano Eugene Katchalov prendeu a atenção de toda a comunidade do poker. Lenda do poker do país, ele precisou fugir da guerra que acontecia em sua cidade e buscou abrigo entre outro país. Ele conseguiu chegar em segurança até a Hungria, fato que foi comemorado por todos e, por lá, o jogador tem se surpreendido.

Desde sua chegada, alguns fatos já chamaram sua atenção. O craque Andras Nemeth se prontificou a ajudá-lo no que fosse preciso e algumas pessoas, mesmo sem conhecê-lo, se mostraram solidárias a ele. E são essas histórias que tem servido de combustível para que Eugene consiga superar o momento difícil.

LEIA MAIS: EPT Praga: Rodrigo Seiji enfrenta field estrelado e termina na 4ª colocação do Evento #09 € 10.200 Single Re-Entry; confira

Em seu Twitter, onde compartilha atualizações frequentes dos seus passos e de tudo que acontece com o conflito Rússia e Ucrânia, Katchalov revelou algumas histórias de como está sendo tratado no país. E o auxílio de outras pessoas traz aquele sentimento de que o mundo ainda tem salvação. Um dos gestos emocionou a esposa do jogador:

“Saí para o café da manhã em um café próximo em Budapeste. Outra cliente nos ouviu falando ucraniano e, ao sair, pagou por toda a nossa refeição, mesmo quando estávamos dizendo a ela que não precisávamos disso. Ela disse que sabia e não é sobre o dinheiro, mas simplesmente um gesto. Minha esposa chorou…”

Ainda no mesmo assunto, Katchalov seguiu mostrando como está sendo recepcionado no país: “30 minutos depois, alguém novo aparece, nos dá seu cartão e diz que se precisarmos de qualquer coisa, é só entrar em contato com ele que ele ajudará. Estou sem palavras”, escreveu o jogador.

Eugene também contou que até mesmo quando tenta ajudar os outros, é retribuído: “na saída, deixei uma gorjeta significativa e o garçom correu atrás de mim tentando devolvê-la. Eu não peguei de volta, e ele disse que vai doar para um fundo local que coleta suprimentos humanitários para a Ucrânia”, revelou.

Essas notícias, em um momento tão complicado, servem como um grande alento não só para ele, mas todos que passam por essa situação ou mesmo quem apenas acompanha de longe, torcendo por soluções rápidas.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #07 do Poker de Boteco:

O post Eugene Katchalov revela tratamento com refugiados ucranianos e gesto comovente: “minha mulher chorou” apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.