Exclusivo: Phil Hellmuth pede desculpas por comportamento, mas ressalta: “culpado, mas não de tudo”

Tema principal da semana, Phil Hellmuth escutou de todos os cantos possíveis sobre a agressividade de seu comportamento e os inúmeros palavrões proferidos na mesa final do Evento #19 da WSOP. O assunto rendeu diversos desdobramentos e o Mundo Poker, diretamente de Las Vegas, conseguiu a palavra do craque sobre.

Ele já havia se desculpado nas redes sociais sobre o ocorrido da semana, mas também fez o mesmo em um vídeo exclusivo para o site. “Agora eu estou sofrendo bastante hate, eu acho, por ter xingando um pouco demais na mesa final. 100% minha culpa, 100% minha culpa”, disse o craque com uma risada embaraçosa no final.

Porém, não foi só no reconhecimento do erro que Hellmuth martelou. Ele não gostou de parte das críticas recebidas. “Eu também acho que estava brincando… eu disse, “ei, estou brincando em colocar fogo nesse lugar. Aí se eu não ganho, então as fakes news saem como se eu quisesse colocar fogo no lugar. Eu falei que era uma piada”, apontou.

LEIA MAIS: WSOP: Daniel Lazrus escapa de zagueirada insana no heads-up, fatura o Millionaire Maker e segundo bracelete em 2021

“Eu mereço algumas críticas por ter sido agressivo, mas eu não gosto quando as coisas são tiradas do contexto”, disse. Phil também se refere a parte que joga as cartas e elas voam para fora da mesa e se refere a uma pessoa sem citar nomes. “Ele também disse do dealer, das cartas para o dealer, mas isso foi esclarecido. Eu joguei minhas cartas no seat 1 um pouco forte…”.

“Eu sou culpado, mas não sou culpado de tudo o que eles falaram. Era só isso eu que eu queria dizer”, concluiu o maior vencedor da WSOP. Inclusive, Hellmuth também falou sobre o Brasil no início da entrevista.

Confira a entrevista completa:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *