Fabiano Kovalski leva falinha na semi-FT do Sunday Million

Estar em um bom ambiente para jogar poker é praticamente fundamental para qualquer pessoa. Por isso, saber dosar a seriedade necessária do jogo com o bom humor e a cortesia é um pilar para manter boas relações. E um exemplo disso foi visto na valiosa semi-FT do Sunday Million, o principal torneio dominical do PokerStars.

O personagem envolvido foi o craque Fabiano Kovalski. Ele era um dos jogadores mais ativos na reta final da competição e viveu uma montanha russa. O sócio do Samba ganhou e perdeu diversos potes e esteve praticamente em todas as situações, de short stack e entre os líderes em alguns momentos.

Em uma das situações onde estava mais curto, uma mão poderia decretar sua queda, mas Kovalski ganhou um grande flip para se manter vivo e dobrar. O brasileiro segurava AK e acertou o turn do board 7J7A3 contra o player “VALIK913”, que tinha 88. Fabiano puxou o pote de 9.766.776, mais de 30 blinds, e voltou para as primeiras posições.

LEIA MAIS: Doug Polk faz lista de 100 maiores jogadores de poker de todos os tempos e “esquece” de brasileiros

Aproveitando a grande movimentação do sócio do Samba, o português André Cohen, outro dos presentes na mesa, usou o momento para deixar uma falinha no chat, fazendo uma brincadeira com o brasileiro. “Tem gente que runa bem e depois tem o Fabiano”, escreveu o “cohen9”, de maneira cordial.

O brasileiro levou a ação na boa, reconhecendo as fortes emoções que já havia passado até ali. Além de uma carinha de feliz, os dois trocaram mais algumas mensagens e desejaram sorte um ao outro para a continuação do torneio. Posteriormente, ambos chegaram até a decisão. Kovalski foi sétimo, recebendo US$ 14.988, enquanto Cohen foi oitavo, para US$ 10.776.

Para aqueles que são do time das falinhas na mesa, usá-las com respeito e em momentos adequados, como foi o caso, é sempre válido.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #05 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.