Fabiano Kovalski mostra resistência, mas cai na sétima colocação do Super MILLION$ High Rollers

Um dos principais jogadores brasileiros entrou para o pequeno grupo de jogadores do país que alcançou a complicada mesa final do Super MILLION$ do Natural8: Fabiano Kovalski. O craque do Samba Team tinha uma missão complicada depois de começar short stack e terminou a jornada com a 7ª colocação.

Com apenas uma tentativa, o “MarkyAurelio” conseguiu um ótimo prêmio de US$ 60.637 pelo desempenho depois de ter enfrentado um field de 123 entradas. Mesmo com muitos potenciais jogadores em Las Vegas, o torneio foi um sucesso e bateu o garantido de US$ 1.000.000 com cera facilidade.

LEIA MAIS: Cercando o bracelete, Vanessa Kade comenta participação no Evento #25 da WSOP: “um dos meus favoritos”

Chegou a hora de disputar os grandes torneios do online! Crie sua conta no Natural8 e ganhe um bônus no primeiro depósito

Kovalski se segurou bem e deu alguns bons folds que certamente ajudaram o craque a puxar os dois pay jumps conquistados. Ele era o último colocado em fichas no início da FT, mas viu Artur Martirosian e Aliaksandr Hirs caírem em nono e oitavo respectivamente. A mesa final do torneio era bem estrelada e contou também com Ramiro Petrone, Joakim Anderson e Isaac Haxton.

O catarinense tinha pouco menos de 10 blinds quando foi eliminado. Ele foi all in com A3 do botão e levou call de Chris Rudolph com A8 no big blind e não encontrou solução depois do board Q6455.

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio do Depois do River #22:

O post Fabiano Kovalski mostra resistência, mas cai na sétima colocação do Super MILLION$ High Rollers apareceu primeiro em Mundo Poker.

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *