Felipe Lopez, Fernando Araújo e Pablo Wesley brilham na Winter Series

Um jogador americano viveu uma mão que pode ser facilmente considerada uma das melhores runnadas de todos os tempos. Ele estava jogando um cash game de PLO e já conseguiu uma boa mão, mas o que veio a seguir é que chama a atenção. O americano já ficou nuts no flop, mas conseguiu melhorar ainda mais no turn e definivitamente no river.

A sequência insana do jogador aconteceu no software da WSOP, nas mesas de limite baixo. O americano recebeu e jogou a mão contra apenas mais um jogador. O flop acabou sendo o ponto principal de engate, já que mostro , dando um full house para o nosso protagonista.

LEIA MAIS: Pablo Brito faz mesa final de manual, mas fica com vice após pentacampeonato de Michael Addamo no Super MILLION$

Seu rival também acertou em cheio. Ele segurava , também fazendo um full house, porém menor e sem chances de melhora. Mas mesmo com 100% de chances de vencer nesse momento, o americano conseguiu fazer algo que parecia improvável: melhorar sua mão nas streets seguintes.

No seguimento da jogada, o turn trouxe um , que fez o americano acertar uma quadra de A na jogada, ficando ainda mais absoluto. Mas se já era mais do que suficiente, o baralho ainda preparou um gran finale. Um apareceu no river, dando ao americano nada menos que um royal flush, a mão mais cobiçada do jogo.

No final da mão, ele saiu com o pote de US$ 26.85, respectivo a 268 blinds na mesa em questão. Porém, o que ele nunca esquecerá é que participou de uma das mãos mais absurdas, mostrando que, ali sim, a conta tá muito bem regulada. Que runnada!

Alguma vez você já flopou Ases full e acabou com um Royal Flush? Eu também, bem agora. “

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #01 do Poker de Boteco:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.