Felix Schneiders dá bad beat e elimina dois jogadores no PokerStars

O último dia de 50/50 Series no PokerStars foi bastante atrativo para os jogadores. Com bons torneios na grade, os fields ficaram bem cheios. Isso fez com que muitas mãos fossem jogadas e, claro, algumas delas tiveram histórias interessantes para serem contadas. E para quem gosta de ver uma “jogada ruim” ser punida, o streamer Felix Schneiders pôde proporcionar isso.

O “xflixx” do PokerStars se envolveu em uma mão absolutamente maluca e acabou vitorioso depois de um roteiro bem curioso. Teve limp do primeiro jogador a falar, quase todos os players envolvidos, all in gigantescos e bad beat decisiva para finalizar. E foi o embaixador do site quem acabou se dando bem.

A jogada aconteceu no Evento #49 da série, que era Progressive KO / Total KO. O big blind tinha apenas 2.57 blinds e isso fez todos tentarem ir em busca do seu bounty. O primeiro jogador deu limp e o segundo logo puniu para 3.5 blinds. Com , o “xflixx” engatou e pagou, assim como o jogador no botão. O único a foldar foi o small blind.

LEIA MAIS: Guilherme Cherman volta a se aventurar nas mesas de cash high stakes do Natural8 e perde pote de US$ 229K para Wiktor Malinowski; confira

O big blind logo pagou sua 1.57 blinds que tinha para trás, mas o jogador que havia dado o limp tinha feito uma trap. Ele anunciou o raise para 15.5 blinds depois de toda a ação e foi o suficiente para o que havia aumentado foldar. No entanto, o streamer decidiu caçar e anunciou o shove de 66 blinds, o maior da mesa.

Apenas o primeiro jogador da ação pagou, formando um pote de mais de 100 blinds na mesa depois de toda a confusão. No showdown, veio a tristeza: ele caiu na trap, já que o rival segurava . O short tinha . No entanto, o baralho foi favorável ao streamer e logo no flop trouxe sua trinca, mostrando .

No turn, um fez Felix acertar um full house e ele já estava empolgado com a reviravolta. Quando o river decidiu a seu favor, ele pôde comemorar a boa sorte na jogada e celebrou com uma boa e punhos levantados. Ele eliminou dois jogadores e levou seus bounties, além do pote de quase 120 blinds. Só faltou ser brasileiro para fazer uma festa ainda maior.

Confira:


 

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #03 do Poker de Boteco:

 

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.