Gabriel Katayama e Vinicius Lacerda brilharam na reta do PokerStars

A trajetória brasileira na Winter Series ganhou mais um grande capítulo na tarde desta quinta-feira (06). Hoje, aproveitando o torneio oferecido na série organizada pelo PokerStars, foi Rodrigo Seiji, jogador do 9Tales, quem conseguiu um belo título para deixar a participação verde e amarela ainda ainda melhor.

Pilotando a famosa conta “seijistar”, o experiente e respeitado jogador brasileiro conquistou uma grande vitória, de virada, em um torneio bastante complicado. Era o Bounty Builder HR SE, de US$ 530, que contou com um field qualificado de 728 jogadores e teve dois dias de duração.

O craque do 9Tales conseguiu a medalha de ouro depois de uma grande apresentação na mesa final, superando o ucraniano Mykola Kostyrko “KostenBerg”, chip leader por quase todo tempo, com uma remontada no HU. Com o resultado, Seiji saiu dos feltros do site com o prêmio de US$ 55.319.

LEIA MAIS: Winter Series: Pedro Garagnani fica em sétimo no Evento #68-H após conseguir payjump valioso por conta de Neymar Jr

Seiji começou a decisão com o quarto melhor stack entre os seis sobreviventes, mas logo no começo ganhou uma mão importante que o elevou para a segunda colocação. Com experiência, o jogador não deixou as primeiras posições em nenhum momento, conseguindo angariar fichas em praticamente todo pote que jogava.

Conforme as blinds iam subindo, o “KostenBerg” conseguiu despachar os dois primeiros jogadores, abrindo uma boa distância na liderança. Seiji, por sua vez, foi o responsável por eliminar os próximos dois, conseguindo chegar no heads-up relativamente próximo ao rival, com ambos bem deep.

Mas se era esperado uma demora por conta do número de fichas, o que se viu foi o contrário. “KostenBerg” até pressionou e conseguiu abrir vantagem, mas a habilidade de Seiji o manteve no jogo. Ele foi encostando aos poucos e, próximos em fichas, deu o golpe praticamente fatal após um coooler.

Com o nut flush completado no turn, ele colocou todas as fichas no pano no river e viu o rival pagar também com flush, mas menor. Depois disso, o ucraniano ficou com menos de 10 blinds e no primeiro all in, Seiji garantiu a bela vitória, com seu Q8 batendo o K4 do rival no board T35Q3.

Confira a mão decisiva para o título de Seiji:

Para comprar e vender seus créditos de poker, indicamos a ROYALpag.com. Compre e receba em 5 minutos!

Confira o episódio #22 do Depois do River:

Author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.